Simulado SEDUC-AM | Contador | CONCURSO
SIMULADO SEDUC-AM | CONTADOR
INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO
OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.
PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso SEDUC-AM para o cargo de Contador.
SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso SEDUC-AM. Estas questões são especificamente para o cargo de Contador, contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.
ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado SEDUC-AM | Contador contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso SEDUC-AM.
RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.
Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!
- #88475
- Banca
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- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SEDUC-AM
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- Certo/Errado
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(1,0) 1 -
É sabido que se n é um número natural, então a quantidade de soluções inteiras e não negativas da equação x1 + x2 + . . . + xp = n é dada poruma solução da equação referida é um conjunto de p números inteiros e não negativos, a1, a2, ..., ap, tais que a1 + a2 + ... + ap = n. Já a quantidade de soluções inteiras e não negativas dessa mesma equação, com a condição que a1 > 10, pode ser obtida fazendo-se a substituição x1 = y1 + 11. Nesse caso, a quantidade de soluções será igual a
Em uma escola, as notas parciais dos estudantes podem assumir valores do conjunto {0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10} e a nota final é a média aritmética de três notas parciais. Se um estudante obteve nota final igual a 6, então, indicando por N1, N2 e N3 as suas notas parciais, tem-se que N1 + N2 + N3 = 18.
Acerca dessa situação e considerando as informações apresentadas, julgue o item.
- #88476
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SEDUC-AM
- Tipo
- Certo/Errado
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(1,0) 2 -
Julgue o item, relativo a conceitos básicos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos associados a Internet e intranet.
- #88477
- Banca
- CESPE
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- Matérias Diversas
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- SEDUC-AM
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- Certo/Errado
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(1,0) 3 -
Em uma instituição de ensino, o critério para aprovação dos estudantes determina que a nota final deva ser igual ou superior a 6 e que a quantidade de faltas não exceda a 25% da quantidade de dias de aulas.
Tendo como base as informações acima e as proposições P: “A nota final do estudante foi igual ou superior a 6.”; Q: “A quantidade de faltas do estudante não excedeu a 25% da quantidade de dias de aulas.”; e R: “O estudante foi aprovado.”, julgue o item, a respeito de lógica sentencial.
- #88478
- Banca
- CESPE
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- Certo/Errado
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(1,0) 4 -
Em uma instituição de ensino, o critério para aprovação dos estudantes determina que a nota final deva ser igual ou superior a 6 e que a quantidade de faltas não exceda a 25% da quantidade de dias de aulas.
Tendo como base as informações acima e as proposições P: “A nota final do estudante foi igual ou superior a 6.”; Q: “A quantidade de faltas do estudante não excedeu a 25% da quantidade de dias de aulas.”; e R: “O estudante foi aprovado.”, julgue o item, a respeito de lógica sentencial.
- #88479
- Banca
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- Certo/Errado
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(1,0) 5 -
Um professor avalia o aprendizado de seus alunos, aplicando provas objetivas de dois tipos:
- • tipo 1: contém 10 afirmações para que o aluno julgue se cada uma das afirmações é VERDADEIRA ou FALSA;
- • tipo 2: contém 4 questões de múltipla escolha; cada questão possui 5 opções e o aluno deverá apontar qual dessas opções é a correta.
Com referência à situação apresentada acima, julgue o item que se segue.
- #88480
- Banca
- CESPE
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- Matérias Diversas
- Concurso
- SEDUC-AM
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- Certo/Errado
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(1,0) 6 -
Um professor avalia o aprendizado de seus alunos, aplicando provas objetivas de dois tipos:
- • tipo 1: contém 10 afirmações para que o aluno julgue se cada uma das afirmações é VERDADEIRA ou FALSA;
- • tipo 2: contém 4 questões de múltipla escolha; cada questão possui 5 opções e o aluno deverá apontar qual dessas opções é a correta.
Com referência à situação apresentada acima, julgue o item que se segue.
- #88481
- Banca
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(1,0) 7 -
Com relação a fatos contábeis e respectivas variações e avaliações dos componentes patrimoniais, julgue o item a seguir.
- #88482
- Banca
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(1,0) 8 -
Com relação a fatos contábeis e respectivas variações e avaliações dos componentes patrimoniais, julgue o item a seguir.
- #88483
- Banca
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- Certo/Errado
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(1,0) 9 -
Com relação a fatos contábeis e respectivas variações e avaliações dos componentes patrimoniais, julgue o item a seguir.
- #88484
- Banca
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- Certo/Errado
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(1,0) 10 -
Com relação a fatos contábeis e respectivas variações e avaliações dos componentes patrimoniais, julgue o item a seguir.
- #88485
- Banca
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- SEDUC-AM
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- Certo/Errado
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(1,0) 11 -
Com relação a fatos contábeis e respectivas variações e avaliações dos componentes patrimoniais, julgue o item a seguir.
- #88486
- Banca
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- SEDUC-AM
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- Certo/Errado
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(1,0) 12 -
Acerca das diversas perspectivas adotadas para a conceituação, a mensuração e a avaliação dos componentes patrimoniais e de resultado das empresas, julgue o item.
- #88487
- Banca
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(1,0) 13 -
Acerca das diversas perspectivas adotadas para a conceituação, a mensuração e a avaliação dos componentes patrimoniais e de resultado das empresas, julgue o item.
- #88488
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(1,0) 14 -
Acerca das diversas perspectivas adotadas para a conceituação, a mensuração e a avaliação dos componentes patrimoniais e de resultado das empresas, julgue o item.
- #88489
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(1,0) 15 -
Acerca das diversas perspectivas adotadas para a conceituação, a mensuração e a avaliação dos componentes patrimoniais e de resultado das empresas, julgue o item.