Simulado SEAP-PR de Matérias Diversas para Cargos diversos | CONCURSO
SIMULADO SEAP-PR DE MATÉRIAS DIVERSAS PARA CARGOS DIVERSOS
INSTRUÇÕES DO SIMULADO
OBJETIVOS
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores Concurso do País, através de simulados para Concurso, provas e questões de Concurso.
PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Alunos/Concursando que almejam sua aprovação no Concurso SEAP-PR.
SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões da SEAP-PR que foi organizado pela bancas diversas. Estas questões são de Matérias Diversas, contendo os assuntos de Assuntos Diversos que foram extraídas dos Concurso anteriores SEAP-PR, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais.
ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O Simulado SEAP-PR de Matérias Diversas para Cargos diversos contém um total de 20 questões de Concurso com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. Os assuntos abordados são de Matérias Diversas, Assuntos Diversos para que você possa realmente simular como estão seus conhecimento no Concurso SEAP-PR.
RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES no Concurso SEAP-PR. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.
CARGO DO SIMULADO
Este simulado contém questões para o cargo de Cargos diversos. Se você esta estudando para ser aprovado para Cargos diversos não deixe de realizar este simulado e outros disponíveis no portal.
COMO REALIZAR O SIMULADO SEAP-PR
Para realizar o simulado SEAP-PR você deve realizar seu cadastro grátis e depois escolher as alternativas que julgar correta. No final do simulado SEAP-PR você verá as questões que errou e acertou.
Bons Estudos! Simulado para SEAP-PR é aqui!
- #153368
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SEAP-PR
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 16 -
A Comunicação interatrial (CIA) é na maioria dos pacientes assintomática. Um sinal típico desta anomalia, que ocorre pelo retardo no esvaziamento do ventrículo direito, o qual apresenta volume sanguíneo aumentado é o:
- a) Desdobramento fixo da 1ª bulha.
- b) Desdobramento paradoxal da 1ª bulha.
- c) Desdobramento fixo da 2ª bulha.
- d) Desdobramento paradoxal da 2ª bulha.
- #153369
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SEAP-PR
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 17 -
Assinale a alternativa com a afirmativa incorreta sobre o tratamento da Púrpura Trombocitopênica Trombótica (PTT).
- a) Nas últimas décadas, com o uso da plasmaférese, a remissão é obtida na maioria dos pacientes com PTT.
- b) A recidiva da PTT ocorre em cerca de 35 a 50% dos pacientes que obtiveram a remissão.
- c) Na PTT congênita o tratamento baseia-se na reposição da ADAMTS13 através de transfusão de plasma fresco, sem necessidade de plasmaférese.
- d) O eculizumabe está sendo utilizado nos países desenvolvidos como a principal terapia da PTT, substituindo a plasmaférese.
- #153370
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SEAP-PR
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 18 -
Assinale a alternativa que apresenta uma característica imunofenotípica que não é compatível com a do perfil da maioria dos pacientes portadores de Mieloma Múltiplo no momento do diagnóstico.
- a) CD 38 fortemente positivo
- b) CD 56 fortemente positivo
- c) CD 45 fortemente positivo
- d) CD 19 negativo
- #153371
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SEAP-PR
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 19 -
Assinale a alternativa correta que representa, respectivamente, os processos fonológicos de uma criança que fala "apelha" para abelha e "dalinha" para galinha.
- a) Simplificação de líquida e sonorização de fricativa.
- b) Ensurdecimento de plosiva e frontalização de velar.
- c) Ensurdecimento de plosiva e simplificação de líquida.
- d) Substituição de plosiva e sonorização de plosiva.
- #153372
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- SEAP-PR
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 20 -
Assim como a linguagem oral, a linguagem escrita também se desenvolve em estágios, com relação à aquisição da linguagem escrita, a fase alfabética se caracteriza:
- a) Pela diferenciação entre desenho e letra.
- b) Por um domínio da correspondência entre grafema e fonema.
- c) Pela descoberta da quantidade mínima de letras para se escrever uma palavra.
- d) Pela introdução de consoantes na escrita.