Simulado Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo | CONCURSO
Simulado Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo
Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo
São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo
- Todos Simulados Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo
- Simulado mais feitos
- Simulado mais difícil
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.
Questões Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #263974
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
O conceito que define a prática que reúne as áreas da comunicação mercadológica, interna e institucional, é o de comunicação:
- a) agregada
- b) composta
- c) integrada
- d) midiática
- e) resumida
- #263975
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
O intervalo entre e durante os programas de televisão chama-se:
- a) break
- b) border
- c) comercial
- d) corte
- e) chamada
- #263976
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
O caso da Escola-Base, em São Paulo, costuma ser citado como exemplo de má atuação da imprensa. O caso envolve os erros abaixo, com EXCEÇÃO de:
- a) assassinato de reputação.
- b) distorção deliberada.
- c) distorção inadvertida.
- d) divulgação de declaração sem comprovação.
- e) prejulgamento pela imprensa.
- #263977
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
Transmitir a verdade deve ser a principal preocupação do jornalista. Para ele, pesar as conseqüências da publicação dessa verdade é:
- a) desnecessário
- b) fundamental
- c) impossível
- d) interessante
- e) irrelevante
- #263978
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 5 -
Na fase de planejamento da comunicação, são definidas as estratégias e o tipo de campanha, que devem estar de acordo com objetivos de comunicação e posicionamento da marca. Assim, uma campanha que tem como objetivo incrementar o valor percebido da empresa e de sua marca é do tipo
- a) cooperada
- b) política
- c) institucional
- d) promocional
- e) produto