Processando...

Simulado Professor - Hospedagem | CONCURSO

Simulado Professor - Hospedagem

Simulado Professor - Hospedagem

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Professor - Hospedagem não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Professor - Hospedagem

 

São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Professor - Hospedagem foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Professor - Hospedagem
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Professor - Hospedagem

  1. Todos Simulados Professor - Hospedagem
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Professor - Hospedagem

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Professor - Hospedagem, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Professor - Hospedagem

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#264091
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

A tecnologia da informação revolucionou o sistema de compras de produtos de hospedagem no mundo por meio de grandes portais de avaliação de serviços turísticos. Para o caso da hotelaria, do ponto de vista da demanda, trouxe vantagens estratégicas para o turista avaliar e comparar avaliações de outros usuários de um mesmo hotel.

Já sob a ótica da oferta, as avaliações online de hotéis são estratégicas porque

  • a) permitem bloquear reservas de clientes.
  • b) garantem a maximização dos lucros
  • c) identificam e valorizam os serviços de qualidade.
  • d) obrigam clientes descontentes a se identificarem.
  • e) oferecem uma quantidade maior de quartos.
#264092
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

No turismo, em geral, a hotelaria não é responsável pela escolha de um destino. A opção do visitante é condicionada pelo conjunto de serviços e opções de atividades disponíveis em uma região.

Sobre a hotelaria e sua função no contexto turístico, analise as afirmativas a seguir.

1. A hotelaria é um componente necessário direcionada para servir aos excursionistas de um destino.

2. A qualidade, tipologia e abrangência da hotelaria poderá influenciar o perfil de visitante de um local.

3. A hotelaria auxilia a atração de investimentos para o destino turístico.

4. A sazonalidade de um destino impacta diretamente o negócio hoteleiro.

Está correto o que se afirma em:

  • a) 1 e 4, apenas.
  • b) 2 e 3, apenas.
  • c) 3 e 4, apenas.
  • d) 1, 2 e 4, apenas.
  • e) 2, 3 e 4, apenas.
#264093
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

Dois funcionários da equipe administrativa de um hotel foram chamados para desenvolver um modelo de monitoramento a ser inserido no Plano de Marketing do Hotel. Para isso, deveriam escolher a etapa na qual incluiriam as atividades de monitoramento.

Seguindo tendência padrão dos planos de marketing, o monitoramento seria incluído após a etapa de

  • a) implementação das ações.
  • b) análise do ambiente.
  • c) definição dos mercados-alvo.
  • d) objetivos.
  • e) análise da concorrência.
#264094
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

O marketing tem função permanente nas atividades de um empreendimento de hospedagem. Dependendo do porte do hotel, a política de marketing terá maior ou menor influência no dia a dia da gestão. Sobre o marketing em um empreendimento de hospedagem, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a falsa. ( ) Por meio do marketing, é possível entender a dinâmica da concorrência e tomar decisões estratégicas. ( ) Os produtos ofertados pelo hotel podem ser ajustados por meio de resultados de estudos de marketing. ( ) A publicidade pode ter caráter comercial ou institucional no mercado hoteleiro. As afirmativas são, respectivamente,

  • a) F, V e V.
  • b) V, V e V.
  • c) V, V e F.
  • d) V, F e V.
  • e) F, F e V.
#264095
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

A boa prática de compras influencia diretamente o sucesso de um empreendimento de hospedagem. Em hotéis de maior porte, a rotatividade dos produtos está condicionada à taxa média de ocupação, demandando planejamento antecipado e o estabelecimento de

  • a) manutenção de equipamentos somente quando necessário.
  • b) fornecedores exclusivos.
  • c) práticas de distanciamento dos fornecedores locais.
  • d) liberdade de compras por demanda.
  • e) estoques mínimos e máximos.