Simulado Professor - Eletrônica | CONCURSO
Simulado Professor - Eletrônica
Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Professor - Eletrônica não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Professor - Eletrônica
São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Professor - Eletrônica foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Professor - Eletrônica
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Professor - Eletrônica
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.
Questões Professor - Eletrônica
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Professor - Eletrônica, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Professor - Eletrônica
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #260264
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
A Resolução CNE/CP N.º 1/2021 definiu as Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Profissional e Tecnológica. Considerando essa resolução, julgue o item.
No que diz respeito ao processo de ensino e aprendizagem em eletrônica, o emprego da chamada aprendizagem ativa requer que o professor esteja em uma posição central, como provedor de conhecimento para o aluno.
- #260265
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
A Resolução CNE/CP N.º 1/2021 definiu as Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Profissional e Tecnológica. Considerando essa resolução, julgue o item.
No Currículo em Movimento da Educação Básica — Educação Profissional e a Distância, da SEEDF, estão previstos como possibilidades de oferta de cursos para a Educação Profissional e Tecnológica a forma presencial e o Ensino a Distância (EaD).
- #260266
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
A Resolução CNE/CP N.º 1/2021 definiu as Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Profissional e Tecnológica. Considerando essa resolução, julgue o item.
O ensino tecnológico deve estar articulado com o desenvolvimento socioeconômico e os arranjos produtivos locais.
- #260267
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
A Resolução CNE/CP N.º 1/2021 definiu as Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Profissional e Tecnológica. Considerando essa resolução, julgue o item.
Os princípios norteadores incluem a necessidade de os conteúdos serem direcionados para as últimas tendências tecnológicas e a concentração no desenvolvimento de software.
- #260268
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 100 -
A área de eletrônica, historicamente, tem relação com linguagens de programação de baixo nível, tais como Assembly e C. Com a necessidade de envolver tarefas mais complexas e com o aumento do poder computacional de microcontroladores e microprocessadores, o profissional formado em eletrônica tem sido capacitado também em outras linguagens, como Python, C++ e Java. Acerca dessas linguagens, julgue o item.
A preocupação com a causa ambiental é pouco percebida na produção de produtos eletrônicos, principalmente porque não há interesse dos fabricantes em produzir dispositivos de reduzido impacto no meio ambiente.