Simulado Produtos e Marcas | CONCURSO
Simulado Produtos e Marcas
Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Produtos e Marcas não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Produtos e Marcas
São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Produtos e Marcas foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Diversos
- Matéria: Produtos e Marcas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Produtos e Marcas
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Produtos e Marcas e saiam na frente em seus estudos.
Questões Produtos e Marcas
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Produtos e Marcas, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Produtos e Marcas
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #249029
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Produtos e Marcas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
Dispositivo de proteção do produto, que facilita o manuseio deste e funciona como um elemento de apelo mercadológico de incremento de vendas.
A definição apresentada refere-se à (ao)
- a) embalagem.
- b) pallet.
- c) matéria-prima.
- d) recipiente.
- e) plástico.
- #249030
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Produtos e Marcas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
Ao se combinar a força competitiva de um produto/serviço com o nível de atratividade de um mercado, utilizando-se da Matriz GE/McKinsey, e, sendo ambos de nível alto, que atitude deve ser tomada?
- a) Focar em investimento seletivo, especialização e foco em segmentos de mercado em crescimento.
- b) Investir para aumentar a participação no mercado e procurar segmentos em crescimento para chegar à liderança.
- c) Selecionar nichos de mercado com maior especialização e expandir o negócio para reduzir a concorrência.
- d) Maximizar investimentos, sendo seletivo em relação a eles, e proteger a posição de liderança.
- e) Procurar rentabilização para se ter maior fluxo de caixa e equilibrar os investimentos e ser seletivo em relação a eles.
- #249031
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Produtos e Marcas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
A marca é mais do que um produto; é ao mesmo tempo uma entidade física e perceptual. O aspecto físico de uma marca pode ser encontrado esperando por nós na prateleira do supermercado. Entretanto, o aspecto perceptual de uma marca existe no espaço psicológico – na mente do consumidor. Considerando essa afirmação, qual o tipo de campanha mais indicado para o posicionamento de um novo produto no mercado?
- a) Campanha teaser.
- b) Campanha lembrete.
- c) Campanha cooperada.
- d) Campanha institucional.
- e) Campanha promocional.
- #249032
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Produtos e Marcas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
O projeto do produto deve levar em consideração que todo produto tem um ciclo de vida, uns mais longos, outros mais curtos. Assinale a alternativa que apresenta todas as fases do ciclo de vida do produto.
- a) início, crescimento e declínio
- b) introdução, maturidade e declínio
- c) introdução, crescimento e maturidade
- d) introdução, crescimento, maturidade e declínio
- e) maturidade, crescimento e declínio
- #249033
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Produtos e Marcas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 5 -
Na administração de recursos materiais, o estágio do ciclo de vida do produto no qual o volume vendido não se altera rapidamente, podendo ser absorvido nos perfis de distribuição de produtos similares já existentes, corresponde à fase de
- a) crescimento.
- b) maturidade.
- c) declínio.
- d) concepção.
- e) introdução.