Processando...

Simulado Produtos e Marcas | CONCURSO

Simulado Produtos e Marcas

Simulado Produtos e Marcas

Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Produtos e Marcas não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Produtos e Marcas

 

São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Produtos e Marcas foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Produtos e Marcas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Produtos e Marcas

  1. Todos Simulados Produtos e Marcas
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Produtos e Marcas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Produtos e Marcas

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Produtos e Marcas, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Produtos e Marcas

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#249029
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Produtos e Marcas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

Dispositivo de proteção do produto, que facilita o manuseio deste e funciona como um elemento de apelo mercadológico de incremento de vendas.
A definição apresentada refere-se à (ao)

  • a) embalagem.
  • b) pallet.
  • c) matéria-prima.
  • d) recipiente.
  • e) plástico.
#249030
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Produtos e Marcas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

Ao se combinar a força competitiva de um produto/serviço com o nível de atratividade de um mercado, utilizando-se da Matriz GE/McKinsey, e, sendo ambos de nível alto, que atitude deve ser tomada?

  • a) Focar em investimento seletivo, especialização e foco em segmentos de mercado em crescimento.
  • b) Investir para aumentar a participação no mercado e procurar segmentos em crescimento para chegar à liderança.
  • c) Selecionar nichos de mercado com maior especialização e expandir o negócio para reduzir a concorrência.
  • d) Maximizar investimentos, sendo seletivo em relação a eles, e proteger a posição de liderança.
  • e) Procurar rentabilização para se ter maior fluxo de caixa e equilibrar os investimentos e ser seletivo em relação a eles.
#249031
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Produtos e Marcas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

A marca é mais do que um produto; é ao mesmo tempo uma entidade física e perceptual. O aspecto físico de uma marca pode ser encontrado esperando por nós na prateleira do supermercado. Entretanto, o aspecto perceptual de uma marca existe no espaço psicológico – na mente do consumidor. Considerando essa afirmação, qual o tipo de campanha mais indicado para o posicionamento de um novo produto no mercado?

  • a) Campanha teaser.
  • b) Campanha lembrete.
  • c) Campanha cooperada.
  • d) Campanha institucional.
  • e) Campanha promocional.
#249032
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Produtos e Marcas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

O projeto do produto deve levar em consideração que todo produto tem um ciclo de vida, uns mais longos, outros mais curtos. Assinale a alternativa que apresenta todas as fases do ciclo de vida do produto.

  • a) início, crescimento e declínio
  • b) introdução, maturidade e declínio
  • c) introdução, crescimento e maturidade
  • d) introdução, crescimento, maturidade e declínio
  • e) maturidade, crescimento e declínio
#249033
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Produtos e Marcas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

Na administração de recursos materiais, o estágio do ciclo de vida do produto no qual o volume vendido não se altera rapidamente, podendo ser absorvido nos perfis de distribuição de produtos similares já existentes, corresponde à fase de

  • a) crescimento.
  • b) maturidade.
  • c) declínio.
  • d) concepção.
  • e) introdução.