Processando...

Simulado PRF | Técnico em Assuntos Educacionais - Classe A Padrão I | CONCURSO

Simulado PRF | Técnico em Assuntos Educacionais - Classe A Padrão I

SIMULADO PRF | TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS - CLASSE A PADRÃO I

INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO

OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso PRF para o cargo de Técnico em Assuntos Educacionais - Classe A Padrão I.

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso PRF. Estas questões são especificamente para o cargo de Técnico em Assuntos Educacionais - Classe A Padrão I, contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado PRF | Técnico em Assuntos Educacionais - Classe A Padrão I contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso PRF.

RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!


#76391
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Polícia Rodoviária Federal-PRF
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 16 - 

Julgue os itens seguintes, a respeito dos aspectos pedagógicos e
técnico-didáticos do treinamento.
Tratando-se de gestão por competências, o treinamento deve ser planejado a partir das necessidades da organização e das competências dos trabalhadores e avaliado por meio de instrumentos que não só identifiquem o alcance de objetivos, mas também permitam a avaliação do desempenho dos trabalhadores pelo grupo de atores afetados por esse desempenho

#76392
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Polícia Rodoviária Federal-PRF
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 17 - 

 

Julgue os itens seguintes, a respeito dos aspectos pedagógicos e
técnico-didáticos do treinamento.
A avaliação de aprendizagem é fundamental para garantir a eficiência e a eficácia do treinamento, possibilitando à organização acompanhar os investimentos realizados na qualificação de seus profissionais

#76393
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Polícia Rodoviária Federal-PRF
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 18 - 

Julgue os itens seguintes, a respeito dos aspectos pedagógicos e
técnico-didáticos do treinamento.
No contexto atual, os métodos e as técnicas de treinamento devem privilegiar o desenvolvimento de habilidades específicas e a aquisição de conhecimento técnico, centrados nas necessidades individuais do trabalhador, para que este se sinta valorizado e tenha alto desempenho

#76394
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Polícia Rodoviária Federal-PRF
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 19 - 

No que se refere aos tipos de liderança e mecanismos de
participação, julgue os itens que se seguem.
As competências da inteligência emocional preponderantes em um líder de estilo coercitivo são a iniciativa e o autocontrole

#76395
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Polícia Rodoviária Federal-PRF
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 20 - 

No que se refere aos tipos de liderança e mecanismos de
participação, julgue os itens que se seguem.
O líder que determina providências para execução de tarefas e que fundamenta em fatos os elogios e as críticas que dirige ao grupo atua conforme o modelo de liderança autocrática