Simulado PREFEITURA DE GRAMADO – RS | Auxiliar Administrativo | CONCURSO
SIMULADO PREFEITURA DE GRAMADO – RS | AUXILIAR ADMINISTRATIVO
INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO
OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.
PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso PREFEITURA DE GRAMADO – RS para o cargo de Auxiliar Administrativo.
SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca FUNDATEC para o concurso PREFEITURA DE GRAMADO – RS. Estas questões são especificamente para o cargo de Auxiliar Administrativo, contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.
ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado PREFEITURA DE GRAMADO – RS | Auxiliar Administrativo contém um total de 19 questões de concursos com um tempo estimado de 57 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso PREFEITURA DE GRAMADO – RS.
RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.
Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!
- #107883
- Banca
- FUNDATEC
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Prefeitura de Gramado-RS
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
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(1,0) 16 -
Os arquivos públicos são os conjuntos de documentos produzidos e recebidos por órgãos públicos de âmbito federal, estadual, do Distrito Federal e municipal, no exercício de suas atividades, em decorrência de suas funções administrativas, legislativas e judiciárias. A finalidade precípua dos arquivos é:
- a) Cultural.
- b) Histórica.
- c) Artística.
- d) Administrativa.
- e) Político/Social.
- #107884
- Banca
- FUNDATEC
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Prefeitura de Gramado-RS
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
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(1,0) 17 -
O fechamento de um documento oficial é, em suma, uma saudação que encerra o documento. Assim, conforme o Manual de Redação Oficial da Presidência da República (2018), o termo utilizado para o fecho de um documento oficial dirigido a autoridades superiores é:
- a) Atenciosamente.
- b) Respeitosamente.
- c) Honrosamente.
- d) Honradamente.
- e) Admiravelmente.
- #107885
- Banca
- FUNDATEC
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Prefeitura de Gramado-RS
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
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(1,0) 18 -
A imagem abaixo apresenta, destacado com uma seta, o Pincel de Formatação disponível no editor de texto Word. Assinale a alternativa correta em relação às funcionalidades desse recurso.
- a) Copia o texto selecionado no documento.
- b) Cola a formatação e o texto selecionado do docume
- c) Copia a formatação do texto selecionado.
- d) Recorta e cola o texto selecionado no documento.
- e) Realça o texto através de uma cor previamente definida.
- #107886
- Banca
- FUNDATEC
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Prefeitura de Gramado-RS
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
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(1,0) 19 -
Na Administração Pública, os chefes de equipe normalmente realizam reuniões com seus liderados para tratar do planejamento do setor, apresentar diretrizes, informar sobre resultados pretendidos e alcançados. Tais reuniões, em suma, buscam, em primeiro lugar, apresentar os objetivos a serem alcançados pela equipe e, em segundo lugar, corrigir possíveis desvios identificados quando da realização do controle e monitoramento do plano estratégico. Em qual documento constam os assuntos que foram tratados na reunião, cujas assinaturas de todos os participantes devem ser recolhidas ao final do encontro?
- a) Memorando.
- b) Relatório.
- c) Ata.
- d) Ofício.
- e) Circular.