Processando...

Simulado Mestre de Cerimônias | CONCURSO

Simulado Mestre de Cerimônias

Simulado Mestre de Cerimônias

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Mestre de Cerimônias não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Mestre de Cerimônias

 

São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Mestre de Cerimônias foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Mestre de Cerimônias
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Mestre de Cerimônias

  1. Todos Simulados Mestre de Cerimônias
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Mestre de Cerimônias

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Mestre de Cerimônias, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Mestre de Cerimônias

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#255110
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

O conjunto de conceitos, práticas, história, cultura organizacional e gestão vinculados ao sistema de comunicação, que partem da organização para seus públicos, o mercado e a sociedade e que, de forma singular, a diferencia dentre outras organizações é denominado como

  • a) identidade.
  • b) marketing.
  • c) design.
  • d) branding.
  • e) respeito.
#255113
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

O ato ou processo em que o relações-públicas determina, após pesquisas e outros levantamentos, a situação de uma organização, seus processos operacionais, de comunicação, relacionamentos e conflitos internos e externos e a necessidade de arregimentar recursos para fazer frente aos problemas de comunicação existentes é denominado como

  • a) briefing.
  • b) justificativa.
  • c) diagnóstico
  • d) síntese.
  • e) relatório.
#255116
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

Há o estímulo e o incentivo por parte das organizações públicas a projetos e causas sociais por meio de campanhas, doações diversas para entidades e trabalhos junto a comunidades. A doação individual do tempo, trabalho, conhecimento e talento para causas de interesse social e comunitário, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da comunidade, é denominada

  • a) responsabilidade social corporativa.
  • b) filantropia.
  • c) voluntariado.
  • d) marketing social
  • e) assistência social.
#255118
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Assinale a alternativa que apresenta corretamente os tópicos básicos para a estruturação de um plano de comunicação

  • a) Planejamento, plano, projetos, programas e relatórios
  • b) Briefing, pesquisa, diagnóstico, plano de ações e avaliação.
  • c) Plano, públicos, objetivos, estratégias, orçamentos e cronograma
  • d) Projeto, entidade promotora, objetivos, justificativa e recursos.
  • e) Programa, público, objetivo, estratégia e cronograma.
#255122
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

É correto afirmar que a comunicação de uma organização, quando alinhada aos objetivos e metas de comunicação, contribuindo para os objetivos de negócios e de relacionamento com públicos específicos, é

  • a) integrada.
  • b) organizacional.
  • c) empresarial.
  • d) institucional.
  • e) estratégica.