Processando...

Simulado Marketing Organizacional | CONCURSO

Simulado Marketing Organizacional

Simulado Marketing Organizacional

Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Marketing Organizacional não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Marketing Organizacional

 

São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Marketing Organizacional foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Marketing Organizacional
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Marketing Organizacional

  1. Todos Simulados Marketing Organizacional
  2. Simulados
  3. Questões de Simulados

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Marketing Organizacional e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Marketing Organizacional

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Marketing Organizacional, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Marketing Organizacional

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#235850
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing Organizacional
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

Julgue o item seguinte , relativo à comunicação integrada em marketing.

Em um plano de comunicação integrada de marketing, os testes de conceito devem ser realizados após o término de uma campanha publicitária.

#235851
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing Organizacional
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

No que se refere a atividades de marketing e relações públicas nas organizações, julgue o item a seguir.

A principal função da comunicação institucional é transmitir credibilidade, de modo a construir imagem e reputação positivas perante os públicos da organização.

#235852
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing Organizacional
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

A comunicação humana é um processo que envolve a troca de pensamentos, conhecimentos, sensações e ideias. Para aprimorar esse processo, foram aprimoradas técnicas antigas e desenvolvidas técnicas modernas. Acerca desse tema, julgue o item que se segue.
A técnica de Delphi busca facilitar e melhorar a tomada de decisões feitas por um grupo de especialistas.

#235853
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing Organizacional
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Marketing é um processo social e gerencial por meio do qual pessoas e grupos obtêm aquilo que desejam com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor. A partir desse conceito, julgue o item seguinte a respeito de marketing nas relações públicas.

Campanhas antitabaco e a favor do uso do cinto de segurança em veículos são exemplos de ações de marketing institucional.

#235854
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing Organizacional
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 100 - 

Algumas noções de marketing são essenciais para a gestão da comunicação nas empresas e organizações. Com referência a esse assunto, julgue o próximo item.


Para as empresas, cliente rentável é aquele que gera receita que, embora descontínua, equipara-se ao custo de atração, venda e serviços.