Processando...

Simulado Marketing na Comunicação Social | CONCURSO

Simulado Marketing na Comunicação Social

Simulado Marketing na Comunicação Social

Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Marketing na Comunicação Social não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Marketing na Comunicação Social

 

São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Marketing na Comunicação Social foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Marketing na Comunicação Social
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Marketing na Comunicação Social

  1. Todos Simulados Marketing na Comunicação Social
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Marketing na Comunicação Social e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Marketing na Comunicação Social

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Marketing na Comunicação Social, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Marketing na Comunicação Social

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#250195
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing na Comunicação Social
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

No que se refere às práticas de pitching e crossmedia, julgue os itens subsequentes.

Por meio do pitching realiza-se um processo de seleção organizado para a escolha de novos conteúdos de programação entre produtoras concorrentes.

#250196
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing na Comunicação Social
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

No que se refere às práticas de pitching e crossmedia, julgue os itens subsequentes.

A seleção interpares dos concorrentes por meio de urnas eletrônicas disponibilizadas nos sítios das organizações interessadas é prática corrente de pitching.

#250197
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing na Comunicação Social
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

No que se refere às práticas de pitching e crossmedia, julgue os itens subsequentes.

Projeto que não prevê, para sua execução, a disponibilidade, ao menos parcial, de recursos financeiros por parte dos produtores é preliminarmente eliminado, ainda na etapa de inscrição, de processo de pitching.

#250198
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing na Comunicação Social
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Julgue o próximo item, relativos a pesquisas de opinião e de mercado.

Além de possibilitar a coleta de dados, a análise de dados e o planejamento, a pesquisa de mercado é uma das ferramentas utilizadas quando se objetiva identificar oportunidades, reduzir riscos na tomada de decisão e conhecer o público.

#250199
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing na Comunicação Social
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 100 - 

Julgue o item que se segue, pertinentes às relações das empresas com consumidores.

O INMETRO é o órgão que atua, em âmbito local, monitorando o mercado de consumo e atendendo diretamente o consumidor, presencialmente, por telefone ou pela Internet.