Simulado Marketing na Comunicação Social | CONCURSO
Simulado Marketing na Comunicação Social
Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Marketing na Comunicação Social não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Marketing na Comunicação Social
São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Marketing na Comunicação Social foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Diversos
- Matéria: Marketing na Comunicação Social
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Marketing na Comunicação Social
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Marketing na Comunicação Social e saiam na frente em seus estudos.
Questões Marketing na Comunicação Social
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Marketing na Comunicação Social, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Marketing na Comunicação Social
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #250195
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Marketing na Comunicação Social
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
No que se refere às práticas de pitching e crossmedia, julgue os itens subsequentes.
Por meio do pitching realiza-se um processo de seleção organizado para a escolha de novos conteúdos de programação entre produtoras concorrentes.
- #250196
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Marketing na Comunicação Social
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
No que se refere às práticas de pitching e crossmedia, julgue os itens subsequentes.
A seleção interpares dos concorrentes por meio de urnas eletrônicas disponibilizadas nos sítios das organizações interessadas é prática corrente de pitching.
- #250197
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Marketing na Comunicação Social
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
No que se refere às práticas de pitching e crossmedia, julgue os itens subsequentes.
Projeto que não prevê, para sua execução, a disponibilidade, ao menos parcial, de recursos financeiros por parte dos produtores é preliminarmente eliminado, ainda na etapa de inscrição, de processo de pitching.
- #250198
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Marketing na Comunicação Social
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
Julgue o próximo item, relativos a pesquisas de opinião e de mercado.
Além de possibilitar a coleta de dados, a análise de dados e o planejamento, a pesquisa de mercado é uma das ferramentas utilizadas quando se objetiva identificar oportunidades, reduzir riscos na tomada de decisão e conhecer o público.
- #250199
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Marketing na Comunicação Social
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 100 -
Julgue o item que se segue, pertinentes às relações das empresas com consumidores.
O INMETRO é o órgão que atua, em âmbito local, monitorando o mercado de consumo e atendendo diretamente o consumidor, presencialmente, por telefone ou pela Internet.