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Simulado Marketing de Relacionamento | CONCURSO

Simulado Marketing de Relacionamento

Simulado Marketing de Relacionamento

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Este Simulado Marketing de Relacionamento foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Marketing de Relacionamento
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

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REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Marketing de Relacionamento e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Marketing de Relacionamento

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Marketing de Relacionamento, que também são grátis. Clique Aqui!

 

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Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#249014
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing de Relacionamento
Concurso
. Concursos Diversos
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Múltipla escolha
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(1,0) 1 - 

Em um congresso sobre novas ferramentas de vendas, um palestrante afirmou:

"o telemarketing vem-se tornando uma ferramenta fundamental de marketing direto, muito aceita pelos consumidores".

Essa afirmativa merece reparos porque o telemarketing

  • a) não é uma ferramenta de marketing direto.
  • b) vem sendo rejeitado como instrumento de vendas pelas empresas.
  • c) é considerado uma função sem importância no marketing direto.
  • d) provoca restrições por causa de sua natureza intrusiva.
  • e) representa uma estratégia empresarial e não uma ferramenta.
#249015
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing de Relacionamento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
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fácil

(1,0) 2 - 

Acerca da abertura no processo de telemarketing, assinale a opção correta.

  • a) Na abertura de uma operação de telemarketing ativo, o operador deve inicialmente se identificar e, somente após essa etapa, informar o nome da empresa que oferta o produto ou serviço.
  • b) Na abertura de uma operação de telemarketing passivo, o operador deve inicialmente perguntar o nome do cliente e, somente após a resposta do cliente, informar a razão da ligação.
  • c) Em uma operação de telemarketing passivo, a abertura inicia-se com um elogio ao cliente e, posteriormente, com o agradecimento pelo contato.
  • d) Em uma operação de telemarketing ativo, deve-se inicialmente informar ao cliente de onde o operador realiza a ligação e, em seguida, cumprimentá-lo, de modo a estabelecer confiança.
  • e) Na abertura de uma operação de telemarketing ativo, o operador deve inicialmente informar o produto ou serviços ofertados e, em seguida, informar o nome da empresa, de modo a dar credibilidade à transação.
#249016
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing de Relacionamento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
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(1,0) 3 - 

No telemarketing ativo

  • a) não é permitida a venda de outros produtos para clientes atuais da empresa.
  • b) a prioridade é responder aos potenciais clientes as dúvidas sobre marketing, vendas e relacionamento.
  • c) a mensagem de relacionamento flui do cliente para a empresa.
  • d) a mensagem de venda, marketing e relacionamento flui da empresa para o cliente.
  • e) obrigatoriamente, utiliza-se técnicas específicas de pesquisa de mercado para a construção de scripts.
#249017
Banca
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Matéria
Marketing de Relacionamento
Concurso
. Concursos Diversos
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(1,0) 4 - 

No processo de telemarketing, visando superar objeções, o operador deverá

  • a) rejeitar as objeções e destacar os pontos positivos do produto ou serviço.
  • b) evitar perguntar diretamente ao cliente o que ele acredita ser a objeção.
  • c) reafirmar a objeção até compreender o sentido e o motivo real de o cliente resistir às suas ponderações.
  • d) responder rapidamente acerca do aspecto alvo da objeção, de modo a desviar o assunto.
  • e) procurar vencer as discussões, pontuando, com ênfase, o seu ponto de vista.
#249018
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing de Relacionamento
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
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(1,0) 5 - 

As atividades do Telemarketing permitem conduzir campanhas de marketing direto e têm se tornado popular nos últimos anos. Seu uso em pesquisa de mercado, em promoção de vendas e em vendas é crescente, devido a um número considerado de vantagens. São vantagens do Telemarketing:

  • a) flexibilidade e rapidez.
  • b) flexibilidade e custo elevado.
  • c) rapidez e visibilidade do produto.
  • d) custo elevado e eficácia.
  • e) inflexibilidade e custo baixo.