Simulado Inglês | CONCURSO
Simulado Inglês
Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Inglês não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Inglês
São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Inglês foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Diversos
- Matéria: Inglês
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 10
- Tempo do Simulado: 30 minutos
Vejam outros Simulado Inglês
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Inglês e saiam na frente em seus estudos.
Questões Inglês
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Inglês, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Inglês
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #215187
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Inglês
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
Observe as sentenças a seguir:
I - The crime happened right here.
II - The party will be on my house.
III - The TV is still inside the box.
Assinale a alternativa correta:
- a) As três sentenças estão no mesmo tempo verbal.
- b) A sentença II possui em erro ortográfico.
- c) A sentença III utiliza um auxiliar modal.
- d) A sentença I está no presente.
- e) As três sentenças utilizam advérbios de lugar.
- #215188
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Inglês
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
Observe as sentenças abaixo:
I - My father always was an honest man.
II - He built a hospital downtown.
III - Today, his hospital is also a university
Assinale a alternativa correta:
- a) O artigo indefinido está sendo usado incorretamente nas três sentenças.
- b) O artigo indefinido está sendo usado corretamente somete nas sentenças II e III.
- c) O artigo indefinido está sendo usado corretamente somete nas sentenças I e III.
- d) O artigo indefinido está sendo usado corretamente somete nas sentenças I e II.
- e) O uso do artigo indefinido está correto nas três sentenças.
- #215189
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Inglês
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
Observe a estrutura verbal a seguir:
• Sujeito + simple future do verbo to have (will have) + o particípio do verbo principal.
A estrutura verbal apresentada acima é a representação de qual tempo verbal?
- a) future.
- b) future continuous.
- c) simple future.
- d) future perfect.
- e) future perfect continuous.
- #215190
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Inglês
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
Observe as sentenças a seguir:
I - For now on you have your own bedroom.
II - My father was a bus driver for 10 years.
III - My mother-in-law is very sweet.
Assinale a alternativa correta:
- a) A sentença I não possui verbo.
- b) As três sentenças possuem substantivos compostos.
- c) A sentença III possui um erro ortográfico.
- d) As sentenças II e III possuem pronomes reflexivos.
- e) A sentença I possui um pronome demonstrativo.
- #215191
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Inglês
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 5 -
François Gouin, francês, professor de latim do final dos anos 1800, decidiu aprender alemão e, para isso, morou em Hamburgo por um ano. Ao invés de comunicar-se com falantes de alemão, Gouin fez sequências de tentativas de dominar a língua através de técnicas como memorizar uma gramática da língua alemã e uma tabela de verbos irregulares. Ao ir para a universidade testar seus conhecimentos, percebeu que não conseguia compreender nenhuma palavra na língua. Ele retornou ao isolamento e continuou em sua árdua tarefa de memorização de regras e tradução de clássicos de Goethe e Schiller, porém ao tentar estabelecer comunicação oral com falantes da língua continuou sem êxito. Tais experiências mostraram a François Gouin o absurdo do Método Tradicional, fazendo com que ele, após falhar, voltasse para casa.
Após retornar para seu país e observar os avanços que seu sobrinho de três anos tinha obtido na aquisição de sua língua materna, Gouin percebeu que o aprendizado de uma língua é “primeiramente uma questão de transformar percepções em conceitos. As crianças usam a língua para representar seus conceitos. A língua é uma maneira de pensar, de representar o mundo para alguém.” (BROWN, 2007, p. 20, tradução da autora).
François Gouin foi responsável pela criação de qual metodologia de ensino de língua estrangeira?
- a) Método de Série.
- b) Método Direto.
- c) Método Audiolingual.
- d) Cognitive Code Learning.
- e) Community language learning.
- #215192
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Inglês
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 6 -
Utilizando-se das técnicas de leitura instrumental, especificamente da técnica scanning, a qual consiste em uma leitura atenta e precisa. Analise o excerto a seguir: “They may not understand right from wrong”. Assinale, dentre as alternativas abaixo, a que está mais próxima em significado.
- a) Eles talvez não compreendam o que é certo
- b) Eles talvez não consigam compreender o que é errado
- c) Eles não conseguem distinguir o certo do errado
- d) Eles não conseguem entender que só devem fazer o certo
- e) Eles podem compreender o que é certo e o que é errado, mas não têm essa vontade
- #215193
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Inglês
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 7 -
Uma das áreas de formação da língua inglesa, a morfologia, justifica que a palavra é formada por afixos (prefixos + sufixos) e radical/raiz. A forma dos afixos é mais rígida quanto à posição de formação da palavra. Os sufixos podem modificar a classe gramatical e os prefixos o sentido (positivo ou negativo) da palavra, sendo que o radical, raiz, é que traz o significado da palavra. Diante do exposto, assinale a alternativa que apresenta a palavra pós-fixada.
- a) Misunderstand
- b) Bicolour
- c) Disappear
- d) Impossible
- e) Finally
- #215194
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Inglês
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 8 -
As palavras denominadas de cognatas vêm do latim cognatus que significa referente a parente. Especificamente, refere-se a uma palavra que deriva da mesma família de línguas ou tronco linguístico (Dicio.com., 2020). As palavras cognatas ou os cognatos são muito importantes, pois, a proximidade morfológica com a língua portuguesa auxilia na compreensão do texto em língua inglesa e na aprendizagem de palavras, ainda, desconhecidas.
A partir do acima explicado, assinale a sequência de palavras cognatas retiradas do texto Crimes.
- a) crime, types; understand
- b) courts, wrong, commit
- c) insane; crime, responsible
- d) children; age; cannot
- e) right, law, courtsResponder
- #215195
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Inglês
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 9 -
In the title, “tackling” implies that this is an issue businesses should be
- a) leaving out.
- b) passing over.
- c) dealing with.
- d) disposing of.
- e) shrinking from.
- #215196
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Inglês
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 10 -
The phrase “skills mismatch” indicates that there is a(n)
- a) liability.
- b) dullness.
- c) evenness.
- d) imbalance.
- e) swindling.