Simulado Fundamentos Teóricos do Marketing | CONCURSO
Simulado Fundamentos Teóricos do Marketing
Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Fundamentos Teóricos do Marketing não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Fundamentos Teóricos do Marketing
São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Fundamentos Teóricos do Marketing foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Diversos
- Matéria: Fundamentos Teóricos do Marketing
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Fundamentos Teóricos do Marketing
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Fundamentos Teóricos do Marketing e saiam na frente em seus estudos.
Questões Fundamentos Teóricos do Marketing
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Fundamentos Teóricos do Marketing, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Fundamentos Teóricos do Marketing
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #249004
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Fundamentos Teóricos do Marketing
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
Marque C , se a proposição é certo ; E , se a proposição é errado.
De modo geral, o termo “marketing" significa “vendas", enquanto arquivos e bibliotecas são considerados organizações de cunho social, assim sendo, a essas organizações não se aplica o conceito de marketing.
- #249005
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Fundamentos Teóricos do Marketing
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
Em relação ao ambiente de marketing, julgue o item seguinte.
As leis tanto podem proteger as marcas e os produtos da empresa como podem formar barreiras operacionais para as empresas que precisam desenvolver seu negócio.
- #249006
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Fundamentos Teóricos do Marketing
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
Julgue o item seguinte, em relação ao conceito de marketing.
O marketing tem como objetivo principal tornar o esforço de venda supérfluo.
- #249007
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Fundamentos Teóricos do Marketing
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
Julgue o item seguinte, em relação ao conceito de marketing.
Entre os objetivos principais do marketing, estão incluídos a geração de lucro para a empresa e o atendimento das necessidades do cliente.
- #249008
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Fundamentos Teóricos do Marketing
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 100 -
Julgue o item seguinte, em relação ao conceito de marketing.
Um dos esforços do marketing é a entrega de valor para o cliente, o qual se traduz em serviços ou outros diferenciais relevantes para o consumidor.