Processando...

Simulado Fundamentos Teóricos do Marketing | CONCURSO

Simulado Fundamentos Teóricos do Marketing

Simulado Fundamentos Teóricos do Marketing

Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Fundamentos Teóricos do Marketing não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Fundamentos Teóricos do Marketing

 

São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Fundamentos Teóricos do Marketing foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Fundamentos Teóricos do Marketing
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Fundamentos Teóricos do Marketing

  1. Todos Simulados Fundamentos Teóricos do Marketing
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Fundamentos Teóricos do Marketing e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Fundamentos Teóricos do Marketing

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Fundamentos Teóricos do Marketing, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Fundamentos Teóricos do Marketing

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#249004
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Fundamentos Teóricos do Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

Marque C , se a proposição é certo ; E , se a proposição é errado.

De modo geral, o termo “marketing" significa “vendas", enquanto arquivos e bibliotecas são considerados organizações de cunho social, assim sendo, a essas organizações não se aplica o conceito de marketing.

#249005
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Fundamentos Teóricos do Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

Em relação ao ambiente de marketing, julgue o item seguinte.

As leis tanto podem proteger as marcas e os produtos da empresa como podem formar barreiras operacionais para as empresas que precisam desenvolver seu negócio.

#249006
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Fundamentos Teóricos do Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

Julgue o item seguinte, em relação ao conceito de marketing.

O marketing tem como objetivo principal tornar o esforço de venda supérfluo.

#249007
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Fundamentos Teóricos do Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Julgue o item seguinte, em relação ao conceito de marketing.

Entre os objetivos principais do marketing, estão incluídos a geração de lucro para a empresa e o atendimento das necessidades do cliente.

#249008
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Fundamentos Teóricos do Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 100 - 

Julgue o item seguinte, em relação ao conceito de marketing.

Um dos esforços do marketing é a entrega de valor para o cliente, o qual se traduz em serviços ou outros diferenciais relevantes para o consumidor.