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Simulado FDSBC | CONCURSO

Simulado FDSBC

SIMULADO FDSBC

INSTRUÇÕES DO SIMULADO

OBJETIVOS
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores Concursos do País, através de simulados para Concursos, provas e questões de Concursos.

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Alunos/Concursando que almejam sua aprovação no Concursos FDSBC.

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões da FDSBC que foi organizado pela bancas diversas. Estas questões são de Matérias Diversas, contendo os assuntos de Assuntos Diversos que foram extraídas dos Concursos anteriores FDSBC, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O Simulado FDSBC contém um total de 10 questões de Concursos com um tempo estimado de 30 minutos para sua realização. Os assuntos abordados são de Matérias Diversas, Assuntos Diversos para que você possa realmente simular como estão seus conhecimento no Concursos FDSBC.

RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES no Concursos FDSBC. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

CARGO DO SIMULADO
Este simulado contém questões para o cargo de Cargos diversos. Se você esta estudando para ser aprovado para Cargos diversos não deixe de realizar este simulado e outros disponíveis no portal.

COMO REALIZAR O SIMULADO FDSBC
Para realizar o simulado FDSBC você deve realizar seu cadastro grátis e depois escolher as alternativas que julgar correta. No final do simulado FDSBC você verá as questões que errou e acertou.

Bons Estudos! Simulado para FDSBC é aqui!


#183501
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Matérias Diversas
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Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo-FDSBC
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(1,0) 1 - 

Um advogado deseja enviar uma mensagem a 30 destinatários diferentes pelo webmail, sem que cada um saiba que a mensagem foi enviada aos demais. Para isso, na janela de composição da mensagem, deverá colocar os emails dos destinatários no campo:

  • a) Cco
  • b) Cc
  • c) Para, além de ticar a opção “Confidencial”.
  • d) Cc, além de ticar a opção “Confidencial”.
  • e) Para, além de ticar a opção “Ocultar Destinatários”.
#183502
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Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo-FDSBC
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(1,0) 2 - 

Um advogado está navegando pela Internet em um computador Desktop e, em determinada página, pressiona a combinação de teclas Ctrl + F. Tal combinação de teclas:

  • a) abre uma janela em que se podem definir as propriedades de impressão da página e imprimi-la.
  • b) seleciona todo o conteúdo da página.
  • c) exibe o conteúdo da página em tela cheia, sem as barras de menus, status e sem a linha de endereço.
  • d) exibe um campo em que se pode digitar uma palavra ou frase que se deseja localizar na página.
  • e) salva a página na lista de sites favoritos.
#183503
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(1,0) 3 - 

No Microsoft Excel 2010, em português, há três pastas de trabalho chamadas, respectivamente, Plan1, Plan2 e Plan3. Considere que na célula A1 da pasta de trabalho Plan1, há o número 10 e que, na célula A1 da pasta de trabalho Plan2, há o número 20. Na célula A1 da pasta de trabalho Plan3, um advogado deseja somar os valores contidos na célula A1 da pasta de trabalho Plan1 com o valor contido na célula A1 da pasta de trabalho Plan2. Para isso deverá usar a fórmula:

  • a) =Plan1A1+Plan2A1
  • b) =SOMA(A1->Plan1+A1->Plan2)
  • c) =SOMA(Plan1:A1+Plan2:A1)
  • d) =Plan1!A1+Plan2!A1
  • e) =SOMA('A1'!Plan1+'A1'!Plan2)
#183504
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(1,0) 4 - 

Usando a combinação de teclas CTRL + C, um advogado selecionou e copiou um trecho de texto da Internet e deseja colar em um documento aberto no Microsoft Word 2010, em português. Ele conseguirá colar o trecho de texto copiado, removendo a formatação original, a partir do pressionamento da combinação de teclas:

  • a) Ctrl + F8
  • b) Ctrl + Shift + V
  • c) Ctrl + Del + F
  • d) Ctrl + Alt + V
  • e) Ctrl + V
#183505
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(1,0) 5 - 

Um advogado deseja numerar as páginas de um documento somente a partir da décima página utilizando o Microsoft Word 2010, em português. Para isso ele deverá:

  • a) posicionar o cursor no local em que deseja inserir o número de página na décima página e clicar na opção Inserir Número de Página da guia Inserir.
  • b) colocar o número de página manualmente, em todas as páginas, a partir da página 10, no local em que desejar que o número da página apareça.
  • c) quebrar a seção da nona para a décima página e inserir numeração de página apenas na segunda seção, sem vincular à seção anterior.
  • d) criar um documento mestre e inserir a numeração de página; depois, aplicar esse documento mestre apenas da décima página do documento atual em diante
  • e) posicionar o cursor na décima página e clicar na opção Inserir Número de Página da guia Página Inicial. Na janela que se abre, deverá digitar o número 10 no campo Início e clicar no botão OK.
#183506
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(1,0) 6 - 

No Microsoft Excel 2010, em português, para se obter, em uma célula, a data atual, utiliza-se a função:

  • a) =DATA(HOJE())
  • b) =DATA()
  • c) =HOJE()
  • d) =DATE()
  • e) =DATA.DE.HOJE()
#183507
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(1,0) 7 - 

Ao terminar um documento no Microsoft Word 2010, em português, um advogado posicionou o cursor no início da primeira página, que estava em branco, clicou na guia Referências, depois na opção Sumário e, em seguida, em um dos modelos de sumário disponíveis, sendo gerado automaticamente um sumário com os títulos e os subtítulos do documento mostrando respectivamente a numeração de página de cada um deles. Isso foi possível porque:

  • a) o Word 2010 mapeia e identifica automaticamente os títulos e os subtítulos para gerar o sumário do documento, sem a necessidade de marcação especial feita pelo usuário.
  • b) os títulos e os subtítulos do documento estavam corretamente marcados com estilo Título 1, Título 2, Título 3 etc., por meio do grupo Estilo da guia Página Inicial.
  • c) o Word 2010 possui o recurso Referência Cruzada, que armazena em uma tabela todos os títulos e os subtítulos identificados pelo usuário por meio de uma legenda, para montagem automática do sumário.
  • d) os títulos e os subtítulos do documento foram corretamente classificados como tal por meio da opção Gerenciar Índice da guia Página Inicial.
  • e) o Microsoft Word 2010 possui um recurso chamado References Machine Learning que identifica os títulos e os subtítulos, organizando-os em níveis para que possam ser inseridos automaticamente no sumário.
#183508
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(1,0) 8 - 

O Windows 7 traz ferramentas para verificar se há erros em uma unidade de disco, para efetuar backup dos arquivos e para desfragmentar os arquivos da unidade de disco. Essas ferramentas podem ser acessadas a partir do Explorador de Arquivos do Windows (também conhecido como Windows Explorer), clicando-se com o botão direito do mouse sobre a unidade de disco e selecionando-se:

  • a) Ferramentas > Manutenção de Disco
  • b) Ferramentas > Disco > Manutenção
  • c) Propriedades > Ferramentas
  • d) Ferramentas > Opções > Disco
  • e) Propriedades > Opções > Manutenção
#183509
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(1,0) 9 - 

O Microsoft Word 2010, em português, permite:
I. salvar documentos no formato PDF; II. inserir planilhas e gráficos do Microsoft Excel como objetos; III. criar organogramas e diversos tipos de diagramas; IV. salvar documentos com senha de proteção e de gravação.
Pode-se afirmar que:

  • a) todos os itens estão certos.
  • b) apenas os itens I e II estão certos.
  • c) apenas os itens II e III estão certos.
  • d) apenas os itens II e IV estão certos.
  • e) apenas o item III está certo.
#183510
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(1,0) 10 - 

Para acessar rapidamente o conteúdo de uma pasta do HD de um computador a partir da área de trabalho do Windows 7, um advogado poderá criar um atalho para essa pasta na área de trabalho do Windows. Os primeiros passos para criar tal atalho envolvem um clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, seguido da escolha das opções:

  • a) Criar > Atalho > Pasta
  • b) Mapear > Atalho > Pasta
  • c) Novo > Atalho > Pasta
  • d) Inserir > Atalho
  • e) Novo > Atalho