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Simulado Comunicação Integrada de Marketing | CONCURSO

Simulado Comunicação Integrada de Marketing

Simulado Comunicação Integrada de Marketing

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Este Simulado Comunicação Integrada de Marketing foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Comunicação Integrada de Marketing
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

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REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

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Questões Comunicação Integrada de Marketing

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Comunicação Integrada de Marketing, que também são grátis. Clique Aqui!

 

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ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#248999
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comunicação Integrada de Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
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(1,0) 1 - 

Qualquer que seja o estado emocional dos clientes, é importante para eles que se compreenda o que estão tentando dizer e como se sentem em relação ao atendimento que desejam. Quando se reage às emoções deles, é bom distinguir entre empatia e solidariedade. Ambas têm a ver com o modo como se lida com as emoções das pessoas.

A respeito de empatia, analise:

I. empatia significa reconhecer e afirmar o estado emocional do outro.

II. empatia envolve identificação e até mesmo envolvimento com as emoções do outro.

III. reagindo com empatia, preserva-se a calma e o autocontrole para ajudar o cliente a suprir suas necessidades e a resolver o problema.

IV. responder aos clientes com empatia é indignar-se tanto quanto eles diante do problema.

É correto o que consta APENAS em

  • a) I, II e IV.
  • b) I, II e III.
  • c) II e III.
  • d) I e III.
  • e) II e IV.
#249000
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comunicação Integrada de Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
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(1,0) 2 - 

Tudo o que é aparente e tangível ajuda a expressar o valor dos aspectos abstratos das interações de atendimento

PORQUE

do ponto de vista do cliente, aquilo que ele pode ver, sentir ou captar é atendimento ao cliente com qualidade.

É correto concluir que

  • a) as duas afirmativas são verdadeiras e a segunda justifica a primeira.
  • b) a primeira afirmativa é falsa e a segunda verdadeira.
  • c) a primeira afirmativa é verdadeira e a segunda é falsa.
  • d) as duas afirmativas são falsas.
  • e) as duas afirmativas são verdadeiras e a segunda não justifica a primeira.
#249001
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comunicação Integrada de Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
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(1,0) 3 - 

A organização dinâmica interna dos sistemas psicológicos do indivíduo, que determinam seu ajuste específico, reação e interação com o ambiente, são características determinantes da

  • a) eficácia.
  • b) empatia.
  • c) sinergia.
  • d) personalidade.
  • e) diversidade.
#249002
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comunicação Integrada de Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
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(1,0) 4 - 

Com relação aos principios que norteiam um bom atendimento, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a falsa.

( ) É importante que, em cada atendimento, a equipe esteja consciente das motivações que levaram o cliente a entrar em contato.
( ) A equipe deve colocar-se no lugar do cliente, não fazendo perguntas nem investigando a razão do contato.
( ) A empresa deve contratar pessoas que sintam prazer em servir e que se sintam motivadas pelo desafio constante de resolver os problemas dos clientes.

As afirmativas são, respectivamente,

  • a) V, F e F.
  • b) F, F e V.
  • c) V, V e V.
  • d) V, F e V.
  • e) F, V e F.
#249003
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comunicação Integrada de Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
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(1,0) 5 - 

A pessoa que está realizando o atendimento representa a empresa. É fundamental que os atendentes possuam habilidades que façam diferença no atendimento.

Relacione algumas habilidades essenciais do profissional de atendimento aos seus respectivos procedimentos.

1. Desenvolver a confiança e a fidelidade dos clientes
2. Colocar-se no lugar dos clientes
3. Prestar atenção
4. Demonstrar empenho pessoal

( ) Não apenas ouvir os clientes, mas esforçar-se para entender o real significado do que dizem.
( ) Atender as necessidades dos clientes progressivamente e fazer o que e mais sensato para preservar os interesses destes.
( ) Ser atencioso e prestativo. Mostrar interesse no autodesenvolvimento, ser confiante e independente no trabalho.
( ) Demonstrar sensibilidade em relação aos problemas dos clientes; preocupar-se genuinamente com os mesmos, demonstrando respeito e reconhecendo os diversos tipos de personalidade de forma a agir adequadamente.

Assinale a opção que indica a sequência correta, de cima para baixo.

  • a) 3 - 1 - 4 - 2
  • b) 1 - 2 - 3 - 4
  • c) 4 - 3 - 2 - 1
  • d) 2 - 4 - 1 - 3
  • e) 3 - 2 - 1 - 4