Simulado Comportamento do Consumidor | CONCURSO
Simulado Comportamento do Consumidor
Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Comportamento do Consumidor não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Comportamento do Consumidor
São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Comportamento do Consumidor foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Diversos
- Matéria: Comportamento do Consumidor
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Comportamento do Consumidor
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Comportamento do Consumidor e saiam na frente em seus estudos.
Questões Comportamento do Consumidor
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Comportamento do Consumidor, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Comportamento do Consumidor
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #248994
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Comportamento do Consumidor
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
A respeito de Opinião Pública, é correto afirmar que
- a) ela tem um processo contínuo de formação em direção a um consenso, mas nunca consegue alcançá-lo.
- b) ela corresponde à unanimidade da opinião de uma comunidade ou sociedade sobre um determinado tema.
- c) se trata de uma opinião apaixonada e com um interesse comum em que predomina a emoção.
- d) corresponde a uma opinião controlada, sem autonomia, e não tem a influência dos meios de comunicação de massa.
- #248995
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Comportamento do Consumidor
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
O advento das mídias sociais impactou o atendimento bancário em função do aumento do alcance dos comentários dos clientes a respeito da
- a) necessidade de exposição da marca.
- b) negociação ganha a ganha em rede.
- c) percepção da qualidade dos serviços.
- d) preferência por serviços tangíveis.
- #248996
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Comportamento do Consumidor
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
Os seguintes fatores podem alterar de imediato o comportamento do consumo, EXCETO:
- a) Influências políticas.
- b) Aspectos sazonais.
- c) Inovações conceituais.
- d) Inovações técnicas e funcionais.
- #248997
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Comportamento do Consumidor
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
Solomon (2008, p.145), ao abordar as necessidades específicas e comportamento de compra dos indivíduos, destaca que eles “[...] colocam um valor extra nos produtos e serviços que significam sucesso porque esses itens de consumo fornecem feed back sobre a realização de suas metas. Esses indivíduos são consumidores potenciais de produtos que evidenciam as suas conquistas.”
Dentre outras necessidades relevantes para o comportamento do consumidor destacadas pelo autor, NÃO se inclui
- a) necessidade de poder.
- b) necessidade de singularidade.
- c) segurança.
- d) necessidade de associação.
- #248998
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Comportamento do Consumidor
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 5 -
“Muitos dos acessórios e ambientes que os consumidores usam para definir seus papéis sociais tornam-se partes de seus eus. Esses objetos externos que consideramos parte de nós compreendem o eu estendido. Em algumas culturas, as pessoas literalmente incorporam os objetos” (SALOMON, 2008, p.182).
Quanto à descrição do eu estendido, o autor destaca os seguintes níveis, EXCETO
- a) familiar.
- b) individual.
- c) comunitário.
- d) sexual.