Processando...

Simulado Comportamento do Consumidor | CONCURSO

Simulado Comportamento do Consumidor

Simulado Comportamento do Consumidor

Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Comportamento do Consumidor não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Comportamento do Consumidor

 

São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Comportamento do Consumidor foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Comportamento do Consumidor
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Comportamento do Consumidor

  1. Todos Simulados Comportamento do Consumidor
  2. Simulados
  3. Questões de Simulados

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Comportamento do Consumidor e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Comportamento do Consumidor

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Comportamento do Consumidor, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Comportamento do Consumidor

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#235825
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comportamento do Consumidor
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

A respeito de Opinião Pública, é correto afirmar que

  • a) ela tem um processo contínuo de formação em direção a um consenso, mas nunca consegue alcançá-lo.
  • b) ela corresponde à unanimidade da opinião de uma comunidade ou sociedade sobre um determinado tema.
  • c) se trata de uma opinião apaixonada e com um interesse comum em que predomina a emoção.
  • d) corresponde a uma opinião controlada, sem autonomia, e não tem a influência dos meios de comunicação de massa.
#235826
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comportamento do Consumidor
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

O advento das mídias sociais impactou o atendimento bancário em função do aumento do alcance dos comentários dos clientes a respeito da

  • a) necessidade de exposição da marca.
  • b) negociação ganha a ganha em rede.
  • c) percepção da qualidade dos serviços.
  • d) preferência por serviços tangíveis.
#235827
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comportamento do Consumidor
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

“Guilherme Afonso Marques é gerente de novos produtos da Max Ltda., empresa que produz fraldas descartáveis. A empresa tem como objetivo o lançamento de um novo produto por ano. Porém, para identificar o comportamento do consumidor, antes do lançamento do produto, Guilherme contratou uma empresa de pesquisa de marketing para verificar o comportamento dos consumidores da Max Ltda. e traçar um perfil desses consumidores.” Logo, a empresa de pesquisa de marketing estará levantando informações sobre os seguintes fatores que interferem no comportamento do consumidor:

  • a) Fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos.
  • b) Fatores tecnológicos, econômicos, culturais e ambientais.
  • c) Fatores culturais, tecnológicos, políticos e psicológicos.
  • d) Fatores culturais, sociais, ambientais e legais.
#235828
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comportamento do Consumidor
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

O profissional de marketing pode distinguir junto aos consumidores cinco tipos de necessidades. Assinale a opção a seguir que apresenta a totalidade destas necessidades.

  • a) declaradas, reais, não declaradas, de algo mais e secretas.
  • b) declaradas, reais, dispersas, de algo mais e secretas.
  • c) momentâneas, reais, não declaradas, de algo mais e secretas.
  • d) declaradas, reais, não declaradas, de realização e secretas.
#235829
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comportamento do Consumidor
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

“Na segmentação__________, os profissionais de marketing dividem os compradores em grupos baseados no conhecimento e no uso do produto, bem como na atitude e na reação em relação a um determinado produto”. O termo que completa, corretamente, a lacuna do texto é:

  • a) demográfica.
  • b) comportamental.
  • c) psicográfica.
  • d) geográfica.