Processando...

Simulado Câmara de Piracicaba - SP de Matérias Diversas para Cargos diversos | CONCURSO

Simulado Câmara de Piracicaba - SP de Matérias Diversas para Cargos diversos

SIMULADO CÂMARA DE PIRACICABA - SP DE MATÉRIAS DIVERSAS PARA CARGOS DIVERSOS

INSTRUÇÕES DO SIMULADO

OBJETIVOS
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores Concurso do País, através de simulados para Concurso, provas e questões de Concurso.

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Alunos/Concursando que almejam sua aprovação no Concurso Câmara de Piracicaba - SP.

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões da Câmara de Piracicaba - SP que foi organizado pela bancas diversas. Estas questões são de Matérias Diversas, contendo os assuntos de Assuntos Diversos que foram extraídas dos Concurso anteriores Câmara de Piracicaba - SP, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O Simulado Câmara de Piracicaba - SP de Matérias Diversas para Cargos diversos contém um total de 20 questões de Concurso com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. Os assuntos abordados são de Matérias Diversas, Assuntos Diversos para que você possa realmente simular como estão seus conhecimento no Concurso Câmara de Piracicaba - SP.

RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES no Concurso Câmara de Piracicaba - SP. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

CARGO DO SIMULADO
Este simulado contém questões para o cargo de Cargos diversos. Se você esta estudando para ser aprovado para Cargos diversos não deixe de realizar este simulado e outros disponíveis no portal.

COMO REALIZAR O SIMULADO Câmara de Piracicaba - SP
Para realizar o simulado Câmara de Piracicaba - SP você deve realizar seu cadastro grátis e depois escolher as alternativas que julgar correta. No final do simulado Câmara de Piracicaba - SP você verá as questões que errou e acertou.

Bons Estudos! Simulado para Câmara de Piracicaba - SP é aqui!


#162133
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Câmara Municipal de Piracicaba-SP
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 16 - 

Elaborou-se o seguinte programa na Linguagem HTML:

A tabela que deverá ser exibida após esse programa ser aberto por um navegador que suporte essa linguagem é:

  • a)
  • b)
  • c)
  • d)
  • e)
#162134
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Câmara Municipal de Piracicaba-SP
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 17 - 

Na Linguagem HTML, o marcador input define um campo de entrada de dados, por meio do qual se digitam as informações requeridas por um formulário. A opção desse marcador que permite que essa entrada de dados seja um campo do tipo sim/não, exibindo várias opções, mas que só se aceita que uma delas seja escolhida, é a

  • a) Radio.
  • b) Text
  • c) Binary.
  • d) Checkbox.
  • e) TrueFalseBox.
#162135
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Câmara Municipal de Piracicaba-SP
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 18 - 

Na plataforma .NET, o coletor de lixo (garbage collector) é um componente

  • a) da Biblioteca de Classes do Framework (FCL – Framework Class Library).
  • b) da Especificação Comum da Linguagem (CLS – Common Language Specification).
  • c) da Linguagem Intermediária da Microsoft (MSIL – Microsoft Intermediate Language).
  • d) do Sistema Comum de Tipos (CTS – Common Type System).
  • e) do Tempo de Execução de Linguagem Comum (CLR – Common Language Runtime).
#162136
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Câmara Municipal de Piracicaba-SP
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 19 - 

Na orientação a objetos, para que um atributo de uma classe C possa ser acessado apenas por qualquer método de C ou por qualquer método definido em subclasses de C, sua visibilidade deve ser

  • a) privada (private).
  • b) pública (public).
  • c) protegida (protected).
  • d) pacote (package).
  • e) estática (static).
#162137
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Câmara Municipal de Piracicaba-SP
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 20 - 

Em um código-fonte de um programa construído com base na orientação a objetos, há um método M abstrato não-estático em uma classe C. Isso significa que

  • a) uma chamada a M requer uma implementação do mesmo em uma subclasse de C.
  • b) M pode ser chamado diretamente no contexto da classe C, sem necessidade de se ter uma instância de C ou de uma de suas subclasses.
  • c) M é uma função avulsa, que é definida fora do contexto de uma classe.
  • d) a visibilidade de M é pública.
  • e) M não recebe nenhum parâmetro.