Simulado Banco da Amazônia | Técnico Científico - Estatística | CONCURSO
SIMULADO BANCO DA AMAZÔNIA | TÉCNICO CIENTÍFICO - ESTATÍSTICA
INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO
OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.
PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso Banco da Amazônia para o cargo de Técnico Científico - Estatística.
SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso Banco da Amazônia. Estas questões são especificamente para o cargo de Técnico Científico - Estatística, contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.
ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado Banco da Amazônia | Técnico Científico - Estatística contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso Banco da Amazônia.
RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.
Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!
- #79167
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
O setor de recursos humanos de uma instituição deseja avaliar a efetividade de um programa de treinamento que visa ao aumento da produtividade de seus empregados. Para essa avaliação, 30 empregados foram selecionados ao acaso para um estudo-piloto. As produtividades de cada empregado foram registradas, antes (X) e depois (Y) do treinamento.
Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79168
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
O setor de recursos humanos de uma instituição deseja avaliar a efetividade de um programa de treinamento que visa ao aumento da produtividade de seus empregados. Para essa avaliação, 30 empregados foram selecionados ao acaso para um estudo-piloto. As produtividades de cada empregado foram registradas, antes (X) e depois (Y) do treinamento.
Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79169
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
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(1,0) 3 -
O setor de recursos humanos de uma instituição deseja avaliar a efetividade de um programa de treinamento que visa ao aumento da produtividade de seus empregados. Para essa avaliação, 30 empregados foram selecionados ao acaso para um estudo-piloto. As produtividades de cada empregado foram registradas, antes (X) e depois (Y) do treinamento.
Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79170
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
O setor de recursos humanos de uma instituição deseja avaliar a efetividade de um programa de treinamento que visa ao aumento da produtividade de seus empregados. Para essa avaliação, 30 empregados foram selecionados ao acaso para um estudo-piloto. As produtividades de cada empregado foram registradas, antes (X) e depois (Y) do treinamento.
Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79171
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
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(1,0) 5 -
O setor de recursos humanos de uma instituição deseja avaliar a efetividade de um programa de treinamento que visa ao aumento da produtividade de seus empregados. Para essa avaliação, 30 empregados foram selecionados ao acaso para um estudo-piloto. As produtividades de cada empregado foram registradas, antes (X) e depois (Y) do treinamento.
Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79172
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
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(1,0) 6 -
X1: n1 = 31 x1 = 90 s21 = 12; X2: n2 = 28 x2 = 115 s22 = 9, em que n, x, e s2 correspondem, respectivamente, ao tamanho da amostra, à média aritmética e à variância amostral. Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79173
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
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(1,0) 7 -
X1: n1 = 31 x1 = 90 s21 = 12; X2: n2 = 28 x2 = 115 s22 = 9, em que n, x, e s2 correspondem, respectivamente, ao tamanho da amostra, à média aritmética e à variância amostral. Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79174
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
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(1,0) 8 -
X1: n1 = 31 x1 = 90 s21 = 12; X2: n2 = 28 x2 = 115 s22 = 9, em que n, x, e s2 correspondem, respectivamente, ao tamanho da amostra, à média aritmética e à variância amostral. Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79175
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
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(1,0) 9 -
X1: n1 = 31 x1 = 90 s21 = 12; X2: n2 = 28 x2 = 115 s22 = 9, em que n, x, e s2 correspondem, respectivamente, ao tamanho da amostra, à média aritmética e à variância amostral. Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79176
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
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(1,0) 10 -
X1: n1 = 31 x1 = 90 s21 = 12; X2: n2 = 28 x2 = 115 s22 = 9, em que n, x, e s2 correspondem, respectivamente, ao tamanho da amostra, à média aritmética e à variância amostral. Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79177
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
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(1,0) 11 -
X1: n1 = 31 x1 = 90 s21 = 12; X2: n2 = 28 x2 = 115 s22 = 9, em que n, x, e s2 correspondem, respectivamente, ao tamanho da amostra, à média aritmética e à variância amostral. Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79178
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
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(1,0) 12 -
X1: n1 = 31 x1 = 90 s21 = 12; X2: n2 = 28 x2 = 115 s22 = 9, em que n, x, e s2 correspondem, respectivamente, ao tamanho da amostra, à média aritmética e à variância amostral. Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79179
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
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(1,0) 13 -
X1: n1 = 31 x1 = 90 s21 = 12; X2: n2 = 28 x2 = 115 s22 = 9, em que n, x, e s2 correspondem, respectivamente, ao tamanho da amostra, à média aritmética e à variância amostral. Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79180
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
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(1,0) 14 -
X1: n1 = 31 x1 = 90 s21 = 12; X2: n2 = 28 x2 = 115 s22 = 9, em que n, x, e s2 correspondem, respectivamente, ao tamanho da amostra, à média aritmética e à variância amostral. Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79181
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
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(1,0) 15 -