Simulado Banco da Amazônia | Técnico Científico - Estatística | CONCURSO
SIMULADO BANCO DA AMAZÔNIA | TÉCNICO CIENTÍFICO - ESTATÍSTICA
INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO
OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.
PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso Banco da Amazônia para o cargo de Técnico Científico - Estatística.
SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso Banco da Amazônia. Estas questões são especificamente para o cargo de Técnico Científico - Estatística, contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.
ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado Banco da Amazônia | Técnico Científico - Estatística contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso Banco da Amazônia.
RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.
Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!
- #79162
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 16 -
Com base nessas informações, julgue os itens acerca de conceitos de probabilidade.
- #79163
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 17 -
O setor de recursos humanos de uma instituição deseja avaliar a efetividade de um programa de treinamento que visa ao aumento da produtividade de seus empregados. Para essa avaliação, 30 empregados foram selecionados ao acaso para um estudo-piloto. As produtividades de cada empregado foram registradas, antes (X) e depois (Y) do treinamento.
Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79164
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 18 -
O setor de recursos humanos de uma instituição deseja avaliar a efetividade de um programa de treinamento que visa ao aumento da produtividade de seus empregados. Para essa avaliação, 30 empregados foram selecionados ao acaso para um estudo-piloto. As produtividades de cada empregado foram registradas, antes (X) e depois (Y) do treinamento.
Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79165
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 19 -
O setor de recursos humanos de uma instituição deseja avaliar a efetividade de um programa de treinamento que visa ao aumento da produtividade de seus empregados. Para essa avaliação, 30 empregados foram selecionados ao acaso para um estudo-piloto. As produtividades de cada empregado foram registradas, antes (X) e depois (Y) do treinamento.
Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.
- #79166
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Banco da Amazônia
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 20 -
O setor de recursos humanos de uma instituição deseja avaliar a efetividade de um programa de treinamento que visa ao aumento da produtividade de seus empregados. Para essa avaliação, 30 empregados foram selecionados ao acaso para um estudo-piloto. As produtividades de cada empregado foram registradas, antes (X) e depois (Y) do treinamento.
Com base nessas informações, julgue os itens a seguir.