Processando...

Simulado Auxiliar de Sala | CONCURSO

Simulado Auxiliar de Sala

Simulado Auxiliar de Sala

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Auxiliar de Sala não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Auxiliar de Sala

 

São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Auxiliar de Sala foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Auxiliar de Sala
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Auxiliar de Sala

  1. Todos Simulados Auxiliar de Sala
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Auxiliar de Sala

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Auxiliar de Sala, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Auxiliar de Sala

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#251983
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

De acordo com a Base Nacional Comum Curricular, o campo de experiência que mais possibilita que a criança conviva com diferentes manifestações artísticas, culturais e científicas, locais e universais, no cotidiano da instituição escolar, é:

  • a) o eu, o outro e o nós
  • b) corpo, gestos e movimentos
  • c) traços, sons, cores e formas
  • d) espaços, tempos, quantidades, relações e transformações
#251984
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

A noção de conscientização para a alfabetização foi formulada inicialmente por:

  • a) José Carlos Libâneo
  • b) Nísia Floresta
  • c) Darcy Ribeiro
  • d) Paulo Freire
#251985
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

Na Educação Infantil, especialmente na pré-escola, a aquisição da linguagem deve ter como principal enfoque:

  • a) o letramento, para que a criança se entenda como parte do mundo letrado e desenvolva os aspectos comunicacionais
  • b) o processo de leitura, deixando o processo de escrita para ser desenvolvido no ensino fundamental
  • c) a oralidade, sem muito contato com textos escritos, para evitar antecipações
  • d) a alfabetização, para que a criança possa ler e escrever o quanto antes
#251986
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

A criança pequena, para seu pleno desenvolvimento, deve ter contato com a literatura infantil a partir:

  • a) de narrações de histórias pelos adultos, pois não tem maturidade para manusear livros sem danificá-los
  • b) de histórias adaptadas para formatos digitais, por meio do manuseio de telas e áudios gravados
  • c) de dramatizações teatrais e filmes televisivos, que estimulem a concentração e a memorização
  • d) de narrações de histórias, de outras expressões artísticas e do manuseio de livros
#251987
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

As instituições de educação infantil possuem, assim como as famílias, a função social de:

  • a) preparar para o mercado de trabalho
  • b) orientar para a vida religiosa
  • c) acolher, educar e cuidar
  • d) testar os conhecimentos