Processando...

Simulado Auditor de Controle Externo - Pedagogia | CONCURSO

Simulado Auditor de Controle Externo - Pedagogia

Simulado Auditor de Controle Externo - Pedagogia

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Auditor de Controle Externo - Pedagogia não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Auditor de Controle Externo - Pedagogia

 

São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Auditor de Controle Externo - Pedagogia foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Auditor de Controle Externo - Pedagogia
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Auditor de Controle Externo - Pedagogia

  1. Todos Simulados Auditor de Controle Externo - Pedagogia
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Auditor de Controle Externo - Pedagogia

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Auditor de Controle Externo - Pedagogia, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Auditor de Controle Externo - Pedagogia

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#254242
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

Julgue o item subsequente, relativo à prática pedagógica.

A avaliação de ações de capacitação implica a mensuração da aquisição de conteúdos ministrados em atividades de aprendizagem no trabalho e constitui parte do planejamento e do processo de ensino-aprendizagem.

#254243
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

Julgue o item subsequente, relativo à prática pedagógica.

Na abordagem das questões e demandas da realidade educacional, uma proposta válida para fugir à dicotomização teoria versus prática é a práxis interdisciplinar.

#254244
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

Julgue o item subsequente, relativo à prática pedagógica.

As avaliações de treinamento têm especificidades que não podem ser mensuradas nos instrumentos e nas técnicas tradicionais. Apesar das dificuldades no desenvolvimento de instrumentos de mensuração no nível de aprendizagem, práticas avaliativas baseadas na intuição devem ser valorizadas.

#254245
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Julgue o item subsequente, relativo à prática pedagógica.

Na avaliação de treinamento embasada nos critérios, ou níveis, reação, aprendizado, comportamento e resultados, cada um desses critérios/níveis é indicador do sucesso no treinamento, não se podendo afirmar que haja correlação entre eles.

#254246
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 100 - 

Um projeto educativo calcado na perspectiva de interdisciplinaridade envolve

a necessidade, no campo científico e pedagógico, de superação da visão fragmentada da produção de conhecimento e de articulação entre as inúmeras partes que compõem os conhecimentos da humanidade.