Processando...

Simulado Atendimento | CONCURSO

Simulado Atendimento

Simulado Atendimento

Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Atendimento não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Atendimento

 

São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Atendimento foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Atendimento
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Atendimento

  1. Todos Simulados Atendimento
  2. Simulados
  3. Questões de Simulados

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Atendimento e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Atendimento

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Atendimento, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Atendimento

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#234535
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Aph-Atendimento Pré-Hospitalar
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

O gerente de uma loja de conveniência percebeu que os clientes não faziam questão de ter um atendimento individualizado e, por isso, decidiu reduzir o número de funcionários na loja. A diminuição de seus custos com pessoal pôde ser repassada para os preços dos produtos vendidos, mas, a partir de então, os clientes teriam de procurar, comparar e selecionar os produtos que desejavam, sem o apoio de nenhum funcionário.

De acordo com o nível de serviço oferecido, essa loja de conveniência é classificada como sendo de

  • a) seleção
  • b) atacado
  • c) autosserviço
  • d) serviço limitado
  • e) serviço completo
#234536
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Aph-Atendimento Pré-Hospitalar
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

Com fulcro na lei n. 8.078/90, assinale a alternativa correta:

  • a) Os contratos bancários são regidos pelas normas estabelecidas no CDC, visto que o crédito é um bem jurídico fornecido pelo banco ao seu cliente, e este por sua vez adquire ou utiliza tal produto como destinatário final.
  • b) O código de defesa do consumidor versa exclusivamente acerca dos direitos e deveres inerentes às transações comerciais existentes.
  • c) A atividade bancária não possui previsão na lei n. 8.078/90, haja vista que, encontra-se presente em regimento interno específico, desta forma seus serviços estão respaldados por uma legislação própria, que tem como parâmetro a que fora utilizada pelo Banco Central.
  • d) A lei n. 8.078/90 foi promulgada com a finalidade de proteger as relações laborais entre fornecedor e consumidor, tal como os produtos e serviços envolvidos na mesma.
  • e) O CDC define como fornecedor toda a pessoa jurídica, pública, nacional ou estrangeira que desenvolva atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
#234537
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Aph-Atendimento Pré-Hospitalar
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

Uma cidadã, por dificuldades financeiras momentâneas, deixou de pagar em dia as suas dívidas, vindo, por força de sua mora e do seu inadimplemento, a ser inscrita em cadastro de devedores. Com o passar do tempo, a sua situação foi melhorando e, após muito sacrifício pessoal, conseguiu quitar as suas dívidas. Em determinado momento, no entanto, foi surpreendida com negativa de crédito, em estabelecimento comercial, por estar o seu nome inscrito no cadastro de devedores inadimplentes.

A melhor interpretação do Código de Defesa do Consumidor indica que

  • a) caberia à devedora buscar o cancelamento dos registros nos cadastros de inadimplentes.
  • b) é ônus do credor, após a constatação do pagamento efetivo da dívida, retirar o nome do devedor do cadastro de inadimplentes.
  • c) deve ocorrer a retirada do registro de inadimplente somente cinco anos após o ingresso, mesmo no caso de pagamento.
  • d) ocorrerá a manutenção do registro no cadastro de inadimplentes como forma de proteção ao comércio.
  • e) será retirada a inscrição do registro no cadastro de inadimplentes somente se houver medida judicial.
#234538
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Aph-Atendimento Pré-Hospitalar
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Um cliente de longa data do Banco X S/A emitiu cheque vinculado à sua conta-corrente no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Apesar da existência de provisão de fundos, o cheque não foi pago, por causa da não certificação da assinatura no referido título por preposto do Banco. Após reclamação formal, constatou-se que a assinatura conferia com as dos cadastros arquivados no Banco.

Nesse caso, de acordo com as regras do Código de Defesa do Consumidor ocorreu

  • a) prática abusiva
  • b) responsabilidade continuada
  • c) força maior
  • d) defeito do serviço
  • e) publicidade enganosa
#234539
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Aph-Atendimento Pré-Hospitalar
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

A diretoria de um banco detectou que o maior problema de uma agência era a demora no atendimento aos clientes. O gerente da agência, então, determinou que os atendimentos aos clientes deveriam ser divididos em três etapas. A primeira etapa, a triagem, serviria para direcionar o cliente ao local de atendimento correto e deveria ser cumprida em até três minutos. A segunda etapa, o atendimento direto, deveria ser feita em até dez minutos. Finalmente, se fosse necessária a interferência do gerente, o seu atendimento deveria ter a duração de, no máximo, doze minutos. A ideia era de que nenhum cliente gastasse mais do que vinte e cinco minutos dentro da agência e um grupo de funcionários munidos de cronômetros foi destacado para verificar se as tarefas eram executadas dentro dos prazos definidos.

A função desse grupo de funcionários é verificar a(o)

  • a) qualidade técnica do serviço
  • b) lacuna de serviço
  • c) satisfação do cliente
  • d) recuperação do serviço
  • e) benchmarking