Processando...

Simulado Atendente Comercial I | CONCURSO

Simulado Atendente Comercial I

Simulado Atendente Comercial I

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Atendente Comercial I não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Atendente Comercial I

 

São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Atendente Comercial I foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Atendente Comercial I
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Atendente Comercial I

  1. Todos Simulados Atendente Comercial I
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Atendente Comercial I

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Atendente Comercial I, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Atendente Comercial I

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#257969
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

São atividades típicas para organização do ambiente de trabalho de uma organização:

1. Há várias formas de se organizar o ambiente de trabalho. 2. Uma forma de se organizar o ambiente de trabalho é usando a metodologia japonesa 5S. 3. Há uma única forma de se organizar o ambiente do trabalho. 4. Muitas empresas fazem inspeções periódicas para verificar a organização dos seus diferentes setores.


Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.

  • a) É correta apenas a afirmativa 3.
  • b) São corretas apenas as afirmativas 1 e 4.
  • c) São corretas apenas as afirmativas 3 e 4.
  • d) São corretas apenas as afirmativas 1, 2 e 4.
  • e) São corretas apenas as afirmativas 1, 3 e 4.
#257970
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

Analise as afirmativas abaixo sobre a organização de rotinas de trabalho em uma empresa.

1. A desorganização nas rotinas de trabalho geralmente aumenta a produtividade nos ambientes corporativos. 2. A desorganização nas rotinas de trabalho pode levar à redução da qualidade dos serviços prestados. 3. A desorganização nas rotinas de trabalho pode levar à diminuição da eficiência operacional. 4. A padronização das rotinas pode auxiliar a aumentar a eficiência do trabalho.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.

  • a) São corretas apenas as afirmativas 1 e 4.
  • b) São corretas apenas as afirmativas 2 e 4.
  • c) São corretas apenas as afirmativas 1, 2 e 3.
  • d) São corretas apenas as afirmativas 1, 2 e 4.
  • e) São corretas apenas as afirmativas 2, 3 e 4.
#257971
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

O profissional que atua no atendimento aos clientes de uma empresa deve buscar desenvolver algumas características importantes.
Assinale a alternativa que lista algumas dessas características:

  • a) Empatia, cordialidade e disposição
  • b) Cordialidade, atenção e impertinência.
  • c) Respeito, impaciência e cordialidade.
  • d) Respeito, morosidade e disposição.
  • e) Respeito, disposição e pressa.
#257972
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Assinale a alternativa que indica corretamente o conjunto de operações necessárias para o adequado acondicionamento e ao armazenamento de documentos.

  • a) Protocolo
  • b) Arquivamento
  • c) Gestão do conhecimento
  • d) Gestão da informação
  • e) Estocagem
#257973
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

O setor de protocolo de uma organização costumeiramente atende:

  • a) o público externo e interno.
  • b) somente o público interno.
  • c) somente o público externo.
  • d) somente as demandas da diretoria.
  • e) somente demandas relacionadas ao poder público.