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Simulado Atendente | CONCURSO

Simulado Atendente

Simulado Atendente

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Este Simulado Atendente foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Atendente
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

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REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Atendente

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Atendente, que também são grátis. Clique Aqui!

 

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Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#251788
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Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
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fácil

(1,0) 1 - 

Analise as assertivas abaixo, acerca do atendimento ao público:

I. É importante colocar-se no lugar das pessoas, procurando atender às suas expectativas.
II. Habilidades como ser gentil, atencioso e disposto não são necessárias no atendimento ao público no setor saúde.
III. O atendimento ao público exige simpatia e aceitação de pontos de vista diferentes.
IV. Não é recomendável falar alto no ambiente de trabalho, tampouco prestar atendimento tocando na pessoa, sem que haja real necessidade.
V. Além de ouvir as pessoas, importa esforçar-se para entender o real significado do que dizem.

Quais estão corretas?

  • a) Apenas I e II.
  • b) Apenas I, II e IV.
  • c) Apenas I, III, IV e V.
  • d) Apenas II, III, IV e V.
  • e) I, II, III, IV e V.
#251789
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(1,0) 2 - 

A qualidade dos serviços prestados e o desempenho do sistema de saúde servem de base para o desenvolvimento e/ou manutenção de políticas voltadas para as reais necessidades da população. Os indicadores de saúde servem de base para a quantificação e qualificação das informações relacionadas ao processo de trabalho no setor saúde, avaliando ações e subsidiando as decisões dos gestores nas diferentes esferas. Assinale a alternativa que NÃO corresponde a indicadores de saúde.

  • a) Demográficos.
  • b) Socioeconômicos.
  • c) Mortalidade.
  • d) Morbidade.
  • e) Número de produtos produzidos.
#251790
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(1,0) 3 - 

O aparelho celular é um recurso utilizado em todo o mundo e, inegavelmente, facilita as relações pessoais, sociais e profissionais. Sobre boas práticas envolvendo o uso do celular no trabalho, analise as assertivas abaixo:

I. Se atender ao celular, sendo um assunto particular, é recomendável ser breve e falar baixo.
II. O toque do aparelho celular deve ser mantido em um tom que só a própria pessoa ouça.
III. Telefone celular é um objeto pessoal, não deve ser atendido por estranhos caso toque e seu dono não esteja presente.
IV. Videochamadas para familiares e amigos podem ser realizadas durante todo o período do trabalho, para tratar de qualquer assunto, desde que o usuário/paciente não fique incomodado com o volume e conteúdo da conversa.

Quais estão corretas?

  • a) Apenas III e IV.
  • b) Apenas I, II e III.
  • c) Apenas I, II e IV.
  • d) Apenas I, III, IV.
  • e) I, II, III e IV.
#251791
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(1,0) 4 - 

A Lei nº 13.460/2017, estabelece normas básicas para participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos prestados pela administração pública, direta ou indiretamente. São direitos básicos dos usuários citados na referida Lei, EXCETO:

  • a) A presunção de sua boa-fé.
  • b) O atendimento por ordem de chegada, salvos casos de urgência, assegurando atendimento prioritário às pessoas com deficiência, idosos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo.
  • c) É vedado qualquer tipo de discriminação e os usuários devem ter igualdade de tratamento.
  • d) Tratar o servidor público com desrespeito, grosseria e ofensas quando sua demanda não for atendida conforme seu desejo.
  • e) Utilização, por parte dos servidores, de linguagem simples e compreensível, evitando o uso de siglas, jargões e estrangeirismos.
#251792
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(1,0) 5 - 

A coleta e destinação correta de resíduos sólidos, o tratamento de esgotos e a distribuição de água potável são imprescindíveis para a promoção da saúde. Assinale a alternativa que cita o nome dado ao conjunto de serviços fundamentais para o desenvolvimento econômico e social através das ações mencionadas.

  • a) Planejamento Estratégico das grandes metrópoles.
  • b) Saneamento Básico.
  • c) Vigilância em Sustentabilidade.
  • d) Segurança em Saúde.
  • e) Coleta Seletiva.