Simulado Assistente Securitário | CONCURSO
Simulado Assistente Securitário
Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Assistente Securitário não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Assistente Securitário
São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Assistente Securitário foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Assistente Securitário
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Assistente Securitário
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.
Questões Assistente Securitário
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Assistente Securitário, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Assistente Securitário
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #256168
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
O mix de marketing, também chamado de 4 P’s do marketing, é um conceito explorado desde a década de 1960, definindo estratégias comerciais das empresas. Ao longo do tempo, o P que representava a “praça” (ou o “ponto de venda”) evoluiu para um conceito mais amplo que engloba o local onde as vendas ocorrem e a logística. O P que representa o Preço continua muito importante, assim como o P do produto.
O último P representa
- a) a Promoção.
- b) o Perfil do Cliente.
- c) a Percepção.
- d) a Promessa.
- e) o Planejamento.
- #256169
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
As técnicas de vendas de produtos financeiros podem ser definidas como um conjunto de metodologias e práticas aplicadas em todas as etapas do processo de vendas.
Elas têm como objetivos potencializar as chances de vendas e aumentar o número de fechamentos; nesse processo, há também etapas posteriores, como as que visam a
- a) reter e fidelizar os clientes.
- b) converter clientes.
- c) prospectar vendas.
- d) nutrir vendas.
- e) captar novos clientes.
- #256170
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
A gestão de carteiras de clientes exige análise, coerência e competência profissional, para que se perceba o que fazer com cada grupo de clientes, já que as demandas, as estratégias e as oportunidades de negócios podem ser bem diferentes.
Uma ação que os gestores comerciais de sucesso fazem para ampliar os resultados das suas carteiras é
- a) enviar aos clientes, várias vezes por ano, ofertas de descontos.
- b) entender quem pode ser um cliente fiel ou infiel para dosar os esforços comerciais com cada um.
- c) mostrar que os produtos têm valor agregado e preços competitivos.
- d) segmentar a base de clientes, entendendo características comuns ou aproximadas (econômicas, sociais etc.)
- e) estabelecer metas desafiadoras.
- #256171
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
Equipes comerciais são formadas por pessoas. Um dos grandes desafios é motivá-las. Com tal objetivo, a despeito das individualidades, é fundamental que os gestores criem o ambiente e o clima necessários à motivação, permitindo, por exemplo, que se estabeleçam
- a) competições, menos com os concorrentes.
- b) as bases para melhorar as remunerações.
- c) metas comerciais mais fáceis de atingir.
- d) relatórios de vendas mais compreensíveis.
- e) alianças sinceras e produtivas entre colaboradores e seus líderes.
- #256172
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 5 -
Instituições financeiras têm estratégias distintas para atrair e manter os seus clientes. Em comum, todas desenvolvem ações para satisfazer os seus clientes nos chamados Momentos da Verdade, que são todas as oportunidades de contato e interação da empresa com os clientes, inclusive quando há ações comerciais, dúvidas, reclamações etc.
Nestes momentos, os clientes
- a) apresentam sugestões de melhorias e registram suas queixas.
- b) julgam a qualidade dos produtos e serviços da empresa.
- c) verificam os preços cobrados e os comparam com os da concorrência.
- d) respondem a pesquisas de satisfação e a inquéritos estatísticos.
- e) buscam novas oportunidades de relacionamento.