Simulado Assistente de Saneamento - Assistente de Serviços Comerciais | CONCURSO
Simulado Assistente de Saneamento - Assistente de Serviços Comerciais
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Este Simulado Assistente de Saneamento - Assistente de Serviços Comerciais foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Assistente de Saneamento - Assistente de Serviços Comerciais
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
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REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
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Questões Assistente de Saneamento - Assistente de Serviços Comerciais
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Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #263234
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(1,0) 1 -
No atendimento ao público deve-se escolher o procedimento a ser adotado na comunicação, a fim de alcançar a satisfação do cidadão, proporcionando-lhe um atendimento de qualidade.
Nesse sentido, o comportamento que leva em consideração os direitos de todas as partes, colocando-se em igualdade com o interlocutor, é denominado comportamento
- a) manipulador.
- b) passivo.
- c) assertivo.
- d) agressivo.
- e) neutro.
- #263235
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(1,0) 2 -
No atendimento ao público, a comunicação não verbal, ou seja, aquela que se faz com gestos, expressões faciais e corporais, postura, dentre outros, frequentemente é tão ou mais importante do que a comunicação verbal.
Assim, a inclinação para frente do receptor de uma informação, indica
- a) interesse e envolvimento.
- b) desacordo.
- c) atitude de superioridade.
- d) inquietude.
- e) nervosismo.
- #263236
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(1,0) 3 -
Assinale a opção que apresenta uma prática a ser adotada durante uma negociação.
- a) Evitar conflitos.
- b) Confiar excessivamente nas habilidades pessoais.
- c) Falar mais do que ouvir.
- d) Prender-se a detalhes.
- e) Considerar as diferenças entre as partes.
- #263237
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(1,0) 4 -
Sobre as técnicas de negociação para efetuar vendas, analise as afirmativas a seguir.
I. É fundamental que o vendedor faça perguntas para que se descubra qual o motivador da compra a ser realizada.
II. O vendedor precisa conhecer o negócio do seu cliente, ter postura, empatia e saber mostrar que o seu produto agregará valor.
III. Não é necessário que o vendedor controle toda a negociação.
Assinale:
- a) se somente a afirmativa I for correta.
- b) se somente a afirmativa II for correta.
- c) se somente a afirmativa III for correta.
- d) se somente as afirmativas I e II forem corretas.
- e) se somente as afirmativas II e III forem corretas.
- #263238
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(1,0) 5 -
Um funcionário deseja um aumento de salário de 10%. Como estratégia, decide solicitar ao chefe um aumento de 30%. O chefe, por sua vez, alega que a empresa pode, por questões financeiras, oferecer apenas um aumento de 5%.
Após negociação, o chefe decide conceder um aumento de 10% ao funcionário. Nessa negociação, foi adotada a técnica de negociação denominada
- a) ganhar / ganhar.
- b) perder / ganhar.
- c) perder / perder.
- d) ganhar / perder.
- e) neutro / perder.