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Simulado Assistente de Saneamento - Assistente de Serviços Comerciais | CONCURSO

Simulado Assistente de Saneamento - Assistente de Serviços Comerciais

Simulado Assistente de Saneamento - Assistente de Serviços Comerciais

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Assistente de Saneamento - Assistente de Serviços Comerciais não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

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Este Simulado Assistente de Saneamento - Assistente de Serviços Comerciais foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Assistente de Saneamento - Assistente de Serviços Comerciais
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

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REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Assistente de Saneamento - Assistente de Serviços Comerciais

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Assistente de Saneamento - Assistente de Serviços Comerciais, que também são grátis. Clique Aqui!

 

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Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#263234
Banca
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Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
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fácil

(1,0) 1 - 

No atendimento ao público deve-se escolher o procedimento a ser adotado na comunicação, a fim de alcançar a satisfação do cidadão, proporcionando-lhe um atendimento de qualidade.

Nesse sentido, o comportamento que leva em consideração os direitos de todas as partes, colocando-se em igualdade com o interlocutor, é denominado comportamento

  • a) manipulador.
  • b) passivo.
  • c) assertivo.
  • d) agressivo.
  • e) neutro.
#263235
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
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(1,0) 2 - 

No atendimento ao público, a comunicação não verbal, ou seja, aquela que se faz com gestos, expressões faciais e corporais, postura, dentre outros, frequentemente é tão ou mais importante do que a comunicação verbal.

Assim, a inclinação para frente do receptor de uma informação, indica

  • a) interesse e envolvimento.
  • b) desacordo.
  • c) atitude de superioridade.
  • d) inquietude.
  • e) nervosismo.
#263236
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
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(1,0) 3 - 

Assinale a opção que apresenta uma prática a ser adotada durante uma negociação.

  • a) Evitar conflitos.
  • b) Confiar excessivamente nas habilidades pessoais.
  • c) Falar mais do que ouvir.
  • d) Prender-se a detalhes.
  • e) Considerar as diferenças entre as partes.
#263237
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Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
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(1,0) 4 - 

Sobre as técnicas de negociação para efetuar vendas, analise as afirmativas a seguir.

I. É fundamental que o vendedor faça perguntas para que se descubra qual o motivador da compra a ser realizada.

II. O vendedor precisa conhecer o negócio do seu cliente, ter postura, empatia e saber mostrar que o seu produto agregará valor.

III. Não é necessário que o vendedor controle toda a negociação.

Assinale:

  • a) se somente a afirmativa I for correta.
  • b) se somente a afirmativa II for correta.
  • c) se somente a afirmativa III for correta.
  • d) se somente as afirmativas I e II forem corretas.
  • e) se somente as afirmativas II e III forem corretas.
#263238
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
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(1,0) 5 - 

Um funcionário deseja um aumento de salário de 10%. Como estratégia, decide solicitar ao chefe um aumento de 30%. O chefe, por sua vez, alega que a empresa pode, por questões financeiras, oferecer apenas um aumento de 5%.

Após negociação, o chefe decide conceder um aumento de 10% ao funcionário. Nessa negociação, foi adotada a técnica de negociação denominada

  • a) ganhar / ganhar.
  • b) perder / ganhar.
  • c) perder / perder.
  • d) ganhar / perder.
  • e) neutro / perder.