Simulado Assessor de Imprensa | CONCURSO
Simulado Assessor de Imprensa
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Este Simulado Assessor de Imprensa foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Assessor de Imprensa
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
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REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.
Questões Assessor de Imprensa
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Assessor de Imprensa, que também são grátis. Clique Aqui!
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Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #258360
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- Certo/Errado
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(1,0) 1 -
No que se refere ao composto de marketing, às pesquisas de mercado e ao marketing institucional, julgue o item.
Associar a imagem de uma organização a projetos culturais, por meio de patrocínio, é uma das estratégias de marketing institucional, pois, além de contribuir para a cultura de uma região, pode realizar outras ações vinculadas, como, por exemplo, distribuir brindes no evento ou oferecer ingressos aos colaboradores.
- #258361
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- Certo/Errado
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(1,0) 2 -
No que se refere ao composto de marketing, às pesquisas de mercado e ao marketing institucional, julgue o item.
No marketing institucional, o principal objetivo é promover a imagem da organização, seus atributos e sua missão, sem um compromisso direto com a alavancagem de vendas e o lançamento de produtos e serviços.
- #258362
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- Certo/Errado
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(1,0) 3 -
No que se refere ao composto de marketing, às pesquisas de mercado e ao marketing institucional, julgue o item.
Na amostragem probabilística de uma pesquisa de opinião, não existe um controle estatístico de representação do universo pesquisado, e a escolha dos respondentes não segue um modelo aleatório.
- #258363
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(1,0) 4 -
No que se refere ao composto de marketing, às pesquisas de mercado e ao marketing institucional, julgue o item.
O grupo focal é uma técnica qualitativa de pesquisa, muito realizada em marketing, que se desenvolve a partir de entrevistas diretivas com um público selecionado, sendo fundamental o treinamento do entrevistador que conduzirá a observação do grupo.
- #258364
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(1,0) 100 -
No que se refere ao composto de marketing, às pesquisas de mercado e ao marketing institucional, julgue o item.
A pesquisa de mercado é a análise da competitividade de uma empresa dentro de um segmento, comparando o preço de seu produto com os preços dos produtos dos concorrentes, enquanto a pesquisa de marketing se destina a ouvir a opinião dos consumidores.