Processando...

Simulado Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda | CONCURSO

Simulado Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda

Simulado Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda

 

São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda

  1. Todos Simulados Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#257719
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

O profissional que gerencia a atividade de design e concepção artística de um produto audiovisual, incorporando uma série de funções empublicidade, design editorial, internet, cinema e propaganda, na agência é:

  • a) Diretor de criação.
  • b) Diretor de arte.
  • c) Produtor gráfico.
  • d) Redator publicitário.
  • e) Diretor demídia.
#257720
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

Estratégia mercadológica utilizada como mídia alternativa e participativa, que atinge o consumidor de forma rápida e direta, com baixos custos e grande eficácia, o marketing direto tem como objetivos, EXCETO:

  • a) pesquisa demercado.
  • b) identificação de clientes potenciais.
  • c) divulgação da marca e dos seus produtos ao público-alvo definido.
  • d) criação dos slogans.
  • e) maximização do lucro.
#257721
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

Das atividades mencionadas qual faz parte da função do diagramador?

  • a) Seleção das fontes do texto.
  • b) Alinhamento do corpo do texto.
  • c) Escolha do lide.
  • d) Criação de layout.
  • e) Redação de relatórios de custos de diagramação.
#257722
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

O Marketing pode ser corretamente definido como:

  • a) técnicas específicas que estruturam a venda de um produto específico frente a sua concorrência.
  • b) um conjunto de técnicas coordenadas que permitem a uma empresa conhecer o mercado e o potencial para determinado produto com a finalidade demaximizar o volume de vendas.
  • c) um modo específico de apresentar uma informação sobre um produto, marca ou empresa que visa influenciar a atitude de uma audiência para uma causa, posição ou atuação.
  • d) o trabalho de construção e gerenciamento de umamarca junto aomercado.
  • e) o equilíbrio entre a identidade e a imagem de uma empresa, focando a imagem institucional e trabalhando a sua relação com a opinião pública.
#257723
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

Levando em conta a sua função primordial, um bombriefing deve:

  • a) ser completo e bem detalhado, sobretudo dos pontos de vista técnico e financeiro.
  • b) ser meramente descritivo e sem opiniões críticas ou possíveis soluções.
  • c) apontar os problemas do cliente e de sua marca, oferecendo sugestões para as próximas etapas, comexemplos.
  • d) ter o máximo de opções possíveis para a solução das questões propostas.
  • e) ser específico e objetivo, focando nos assuntos mais importantes.