Simulado Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda | CONCURSO
Simulado Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda
Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda
São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda
- Todos Simulados Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda
- Simulado mais feitos
- Simulado mais difícil
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.
Questões Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #257719
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
O profissional que gerencia a atividade de design e concepção artística de um produto audiovisual, incorporando uma série de funções empublicidade, design editorial, internet, cinema e propaganda, na agência é:
- a) Diretor de criação.
- b) Diretor de arte.
- c) Produtor gráfico.
- d) Redator publicitário.
- e) Diretor demídia.
- #257720
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
Estratégia mercadológica utilizada como mídia alternativa e participativa, que atinge o consumidor de forma rápida e direta, com baixos custos e grande eficácia, o marketing direto tem como objetivos, EXCETO:
- a) pesquisa demercado.
- b) identificação de clientes potenciais.
- c) divulgação da marca e dos seus produtos ao público-alvo definido.
- d) criação dos slogans.
- e) maximização do lucro.
- #257721
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
Das atividades mencionadas qual faz parte da função do diagramador?
- a) Seleção das fontes do texto.
- b) Alinhamento do corpo do texto.
- c) Escolha do lide.
- d) Criação de layout.
- e) Redação de relatórios de custos de diagramação.
- #257722
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
O Marketing pode ser corretamente definido como:
- a) técnicas específicas que estruturam a venda de um produto específico frente a sua concorrência.
- b) um conjunto de técnicas coordenadas que permitem a uma empresa conhecer o mercado e o potencial para determinado produto com a finalidade demaximizar o volume de vendas.
- c) um modo específico de apresentar uma informação sobre um produto, marca ou empresa que visa influenciar a atitude de uma audiência para uma causa, posição ou atuação.
- d) o trabalho de construção e gerenciamento de umamarca junto aomercado.
- e) o equilíbrio entre a identidade e a imagem de uma empresa, focando a imagem institucional e trabalhando a sua relação com a opinião pública.
- #257723
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 5 -
Levando em conta a sua função primordial, um bombriefing deve:
- a) ser completo e bem detalhado, sobretudo dos pontos de vista técnico e financeiro.
- b) ser meramente descritivo e sem opiniões críticas ou possíveis soluções.
- c) apontar os problemas do cliente e de sua marca, oferecendo sugestões para as próximas etapas, comexemplos.
- d) ter o máximo de opções possíveis para a solução das questões propostas.
- e) ser específico e objetivo, focando nos assuntos mais importantes.