Processando...

Simulado Analista Judiciário - Publicidade e Propaganda | CONCURSO

Simulado Analista Judiciário - Publicidade e Propaganda

Simulado Analista Judiciário - Publicidade e Propaganda

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Analista Judiciário - Publicidade e Propaganda não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Analista Judiciário - Publicidade e Propaganda

 

São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Analista Judiciário - Publicidade e Propaganda foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Analista Judiciário - Publicidade e Propaganda
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Analista Judiciário - Publicidade e Propaganda

  1. Todos Simulados Analista Judiciário - Publicidade e Propaganda
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Analista Judiciário - Publicidade e Propaganda

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Analista Judiciário - Publicidade e Propaganda, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Analista Judiciário - Publicidade e Propaganda

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#257384
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

David Bann, em seu Novo Manual de Produção Gráfica afirma que a produção de duas cores aditivas produz uma terceira cor, conhecida como primária subtrativa. O exemplo correto é

  • a) verde e azul resulta em magenta.
  • b) azul e verde resulta em magenta.
  • c) vermelho e azul resulta em ciano.
  • d) ciano e magenta resulta em laranja.
  • e) vermelho e verde resulta em amarelo.
#257385
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

A medida da soma dos índices de audiência domiciliares de TV, correspondente ao número de inserções do comercial, ou ao produto do número de inserções pela audiência do programa, é chamada de

  • a) CPP.
  • b) GRP.
  • c) CNN.
  • d) TARGET.
  • e) DTP.
#257386
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

No photoshop, a ferramenta background eraser

  • a) serve para pintar na cor de um segundo plano ou apagar áreas em uma camada para revelar as camadas abaixo dela.
  • b) copia a textura preservando as tonalidades claras e escuras da região que a está recebendo.
  • c) apaga o segundo plano de uma imagem à medida que é arrastada ao longo da borda entre o segundo plano e o primeiro plano.
  • d) permite que se meça distâncias e direções dentro da janela de uma imagem.
  • e) copia uma parte da imagem para outra.
#257387
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

São elementos básicos que compõem a identidade visual Corporativa:

  • a) marca, papelaria, dimensões e corpo padrão.
  • b) logotipo, símbolo, cores e tipologia-padrão.
  • c) papelaria, símbolo, dimensões e logomarca.
  • d) dimensões, logomarca, cores e tipologia-padrão.
  • e) logomarca, logotipo, símbolo e marca.
#257388
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

Considere as colunas abaixo.

I. Grande Plano Geral (GPG)

II. Plano Geral (PG)

III. Plano Médio (PM)

IV. Primeiro Plano (PP)

V. Plano de Detalhe (PD)

a. É o enquadramento em que o sujeito preenche o quadro - os pés sobre a linha inferior, a cabeça encostando na superior do quadro, até o enquadramento cuja linha inferior corte o sujeito na cintura.

b. Isola uma parte do rosto do sujeito. Evidentemente, é um plano de grande impacto pela ampliação que dá a um pormenor que, geralmente, não percebemos com minúcia.

c. O ambiente é o elemento primordial. O sujeito é um elemento dominado pela situação geográfica.

d. Enquadra o sujeito dando destaque ao seu semblante, gesto, à emoção, à fisionomia. Caracteriza- se por isolar o sujeito do ambiente, portanto, dirige a atenção do espectador.

e. Nesse enquadramento, o ambiente ocupa uma menor parte do quadro: divide, assim, o espaço com o sujeito. Existe aqui uma integração entre eles. Ele é usado para localizar o espaço da ação.

A correspondência correta entre o plano e o respectivo conceito é

  • a) I-e - II-c - III-a - IV-b - V-d.
  • b) I-b - II-a - III-e - IV-d - V-c.
  • c) I-a - II-d - III-c - IV-e - V-b.
  • d) I-c - II-e - III-a - IV-d - V-b.
  • e) I-d - II-b - III-c - IV-a - V-e.