Processando...

Simulado Analista em Gestão Especializado | CONCURSO

Simulado Analista em Gestão Especializado

Simulado Analista em Gestão Especializado

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Analista em Gestão Especializado não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Analista em Gestão Especializado

 

São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Analista em Gestão Especializado foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Analista em Gestão Especializado
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Analista em Gestão Especializado

  1. Todos Simulados Analista em Gestão Especializado
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Analista em Gestão Especializado

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Analista em Gestão Especializado, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Analista em Gestão Especializado

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#256903
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

“Serviço de administração das informações jornalísticas e do seu fluxo, das fontes para os veículos de comunicação e vice- versa” (Federação Nacional dos Jornalistas-Fenaj, apud MAFEI, 2010), é o conceito de:

  • a) Assessoria de imprensa.
  • b) Comunicação corporativa.
  • c) Governança corporativa.
  • d) Comunicação Interna.
#256904
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

“Conjunto das melhores práticas de gestão que evidenciam o compromisso da empresa com a comunidade e o país onde atua” (MAFEI, 2010), é o conceito de:

  • a) Comunicação interna.
  • b) Comunicação corporativa.
  • c) Governança corporativa.
  • d) Assessoria de imprensa.
#256905
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

Em relação ao tipo de house organ conhecido como boletim, NÃO se pode afirmar que:

  • a) lida com informações imediatas, que precisam chegar com urgência ao público.
  • b) precisa contar com um sistema rápido e eficaz de distribuição.
  • c) é um veículo de periodicidade mais demorada.
  • d) os intervalos entre suas edições são curtos.
#256906
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Uma matéria de um house organ que "traça um esboço das características físicas e comportamentais dos integrantes da organização" é um texto jornalístico classificado pelos teóricos como:

  • a) Departamental.
  • b) De ilustração.
  • c) Orientador.
  • d) Matéria-retrato.
#256907
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

Além de manter o cliente informado, esse serviço, do ponto de vista da assessoria, é uma forma de prestação de contas, porque mostra o resultado do trabalho de divulgação". (FERRARETO & FERRARETO, 2009). Este conceito se refere:

  • a) ao house-organ.
  • b) ao mailing list.
  • c) ao clipping.
  • d) ao check list.