Simulado Analista - Desenho Instrucional | CONCURSO
Simulado Analista - Desenho Instrucional
Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Analista - Desenho Instrucional não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Analista - Desenho Instrucional
São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Analista - Desenho Instrucional foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Analista - Desenho Instrucional
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Analista - Desenho Instrucional
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.
Questões Analista - Desenho Instrucional
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Analista - Desenho Instrucional, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Analista - Desenho Instrucional
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #261530
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
Julgue o item subsecutivo, referente à metodologia de identificação de necessidade de capacitação.
O levantamento de necessidades de treinamento constitui uma responsabilidade de linha e uma função de estafe, cabendo ao administrador de linha a responsabilidade pela percepção dos problemas provocados pela falta de treinamento.
- #261531
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
Julgue o item subsecutivo, referente à metodologia de identificação de necessidade de capacitação.
A identificação e o treinamento de recursos humanos foram sendo inseridos nas organizações ao longo do tempo. Um exemplo disso é a diferença entre os antigos departamentos de pessoal e os departamentos de recursos humanos. Enquanto o primeiro se preocupava em contratar, administrar e demitir pessoas, o segundo passou a programar atividades de treinamento.
- #261532
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
Julgue o item subsecutivo, referente à metodologia de identificação de necessidade de capacitação.
No sistema de treinamento, as entradas de manutenção incluem, além dos recursos financeiros e do orçamento, a alocação do estafe.
- #261533
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
Julgue o item subsecutivo, referente à metodologia de identificação de necessidade de capacitação.
A análise organizacional compreende os objetivos organizacionais e a filosofia de treinamento de uma empresa, sem, contudo, fazer considerações do macroambiente socioeconômico.
- #261534
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 100 -
Considerando os mapas conceituais e o design instrucional, julgue o item que se segue.
Em mapas conceituais, empregam-se figuras geométricas como retângulos, triângulos e círculos. O uso de figuras pode estar vinculado a determinadas regras, tais como o uso de elipses para os conceitos gerais e abrangentes e o uso de retângulos para conceitos mais específicos.