Processando...

Simulado Analista de TI - Suporte | CONCURSO

Simulado Analista de TI - Suporte

Simulado Analista de TI - Suporte

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Analista de TI - Suporte não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Analista de TI - Suporte

 

São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Analista de TI - Suporte foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Analista de TI - Suporte
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Analista de TI - Suporte

  1. Todos Simulados Analista de TI - Suporte
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Analista de TI - Suporte

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Analista de TI - Suporte, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Analista de TI - Suporte

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#263492
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

Sobre os conceitos básicos de segurança da informação, relacionados às assinaturas digitais, é INCORRETO afirmar que:

  • a) a chave privada de um indivíduo não pode ser obtida a partir de sua chave pública
  • b) a certificação de chaves públicas é usada em muitos protocolos de rede seguros, incluindo o IPsec e o SSL
  • c) a vinculação de uma chave pública a uma entidade particular não pode ser feita por uma autoridade certificadora
  • d) para garantir a autenticidade de uma assinatura, quem quer que tenha assinado um documento precisa ter usado sua chave criptográfica privada para processar a assinatura
#263493
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

As camadas do modelo OSI, nas quais os protocolos SSL e o IPsec provêm segurança, respectivamente, são:

  • a) transporte e aplicação
  • b) aplicação e transporte
  • c) transporte e rede
  • d) rede e transporte
#263495
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

O principal objetivo das práticas do CobiT (control objectives for information and related technologies) é contribuir para o sucesso da entrega de produtos e serviços de TI a partir da perspectiva das necessidades do negócio, com foco mais acentuado no controle do que na execução. Nesse sentido, em relação ao CobiT, é correto afirmar que:

  • a) identifica os principais recursos de TI, nos quais deve haver menos investimento
  • b) define os objetivos de controle que não devem ser considerados para a gestão
  • c) desorganiza as atividades de TI em um modelo de processos genérico
  • d) estabelece relacionamento com os requisitos do negócio
#263496
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Os processos da ITIL (information technology infrastructure library) encontram-se distribuídos entre estágios. Estão relacionados ao estágio "Desenho de serviços", os processos de:

  • a) gerenciamento da demanda e gerenciamento do catálogo de serviços
  • b) gerenciamento da disponibilidade e gerenciamento do nível de serviço
  • c) gerenciamento do conhecimento e gerenciamento de mudanças
  • d) medição do serviço e gerenciamento da continuidade do serviço
#263497
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

Um gerenciamento de projetos eficaz ajuda indivíduos, grupos e organizações públicas e privadas a:

  • a) cumprirem os objetivos do negócio; satisfazerem as expectativas das partes interessadas
  • b) aumentarem o escopo de projetos fechados e aprovados, garantindo mais lucros para as partes interessadas
  • c) serem menos previsíveis; aumentarem suas chances de sucesso; entregarem os produtos certos no momento certo
  • d) resolverem problemas e questões; responderem a riscos em tempo inábil; otimizarem o uso dos recursos organizacionais