Simulado Analista de Planejamento - Pedagogia | CONCURSO
Simulado Analista de Planejamento - Pedagogia
Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Analista de Planejamento - Pedagogia não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Analista de Planejamento - Pedagogia
São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Analista de Planejamento - Pedagogia foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Analista de Planejamento - Pedagogia
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Analista de Planejamento - Pedagogia
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.
Questões Analista de Planejamento - Pedagogia
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Analista de Planejamento - Pedagogia, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Analista de Planejamento - Pedagogia
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #260914
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
Em relação às proposições de Chiavenato (1999) a respeito do planejamento estratégico da gestão de pessoas, julgue os itens seguintes.
O modelo de planejamento integrado da gestão de pessoas refere-se ao mapeamento de substituição ou à construção de organogramas de encarreiramento para o planejamento de funcionários, com base em um sistema de informação acerca de promovabilidade e avaliação de desempenho.
- #260915
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
Em relação às proposições de Chiavenato (1999) a respeito do planejamento estratégico da gestão de pessoas, julgue os itens seguintes.
A contribuição da gestão de pessoas, para o alcance dos objetivos organizacionais e individuais, dá-se a partir de cuidadoso planejamento estratégico das necessidades de pessoas e dos talentos humanos para a realização de ação organizacional futura.
- #260916
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
A educação de adultos fundamentada nos propósitos andragógicos
Recomenda a aplicação de níveis crescentes de diretividade e ensino transmitido pelo facilitador, especialmente em situações em que os aprendentes têm pouca vivência de processos autodirigidos de aprendizagem.
- #260917
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
A educação de adultos fundamentada nos propósitos andragógicos
considera que os adultos reagem melhor a estímulos externos, como notas, promoções e salários mais altos, que a fatores motivacionais internos, como autoestima e qualidade de vida.
- #260918
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 100 -
A educação de adultos fundamentada nos propósitos andragógicos
atribui ao professor o papel de facilitador da aprendizagem, pressupondo que a relação entre professor e aluno é horizontal, e orienta-se a partir do diálogo, do respeito, da colaboração e da confiança.