Simulado Analista de Marketing Pleno | CONCURSO
Simulado Analista de Marketing Pleno
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Este Simulado Analista de Marketing Pleno foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Analista de Marketing Pleno
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
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REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
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Questões Analista de Marketing Pleno
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Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #256883
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- Múltipla escolha
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(1,0) 1 -
........................ é a sigla do conceito de planejamento de comunicação de marketing que reconhece o valor agregado de um plano abrangente, capaz de avaliar os papéis estratégicos de uma série de disciplinas de comunicação e de combiná-las para oferecer clareza, coerência e impacto máximo por meio de mensagens associadas entre si.
Assinale alternativa que completa corretamente a sentença.
- a) 5M
- b) 4P
- c) CIM
- d) 7S
- e) TQM
- #256884
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(1,0) 2 -
O esquema emissor, codificação, mensagem, decodificação, receptor, ruído e feedback é um modelo dos elementos
- a) do processo de comunicação.
- b) da hierarquia de Lavidge e Steiner.
- c) da inovação-adoção.
- d) da identificação do público-alvo.
- e) de Everett Rogers.
- #256885
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(1,0) 3 -
O modelo AIDA possui
- a) somente um estado cognitivo.
- b) somente o estado afetivo.
- c) somente os estados cognitivo e comportamental.
- d) somente os estados afetivo e comportamental.
- e) os estados cognitivo, afetivo e comportamental.
- #256886
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(1,0) 4 -
Segundo Kotler, o número ponderado de exposições (NPE) é
- a) o número de pessoas ou famílias diferentes expostas a determinada programação de mídia pelo menos uma vez, durante um período de tempo específico.
- b) o valor qualitativo de uma exposição em determinado meio.
- c) a cobertura multiplicada pela frequência média.
- d) a cobertura multiplicada pela frequência média vezes o impacto médio.
- e) o número de vezes durante determinado período em que uma pessoa ou família é exposta à mensagem, em média.
- #256887
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(1,0) 5 -
As variáveis – hábitos de mídia do público-alvo, características do produto, características da mensagem e custo – são fatores fundamentais de escolha para:
- a) vendas pessoais.
- b) avaliação da eficácia da propaganda.
- c) relações públicas.
- d) escolha entre os principais tipos de mídia.
- e) escolha do endosso do pedido direto.