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Simulado Analista de Marketing Pleno | CONCURSO

Simulado Analista de Marketing Pleno

Simulado Analista de Marketing Pleno

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Este Simulado Analista de Marketing Pleno foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Analista de Marketing Pleno
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

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REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Analista de Marketing Pleno

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Analista de Marketing Pleno, que também são grátis. Clique Aqui!

 

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Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#256883
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(1,0) 1 - 

........................ é a sigla do conceito de planejamento de comunicação de marketing que reconhece o valor agregado de um plano abrangente, capaz de avaliar os papéis estratégicos de uma série de disciplinas de comunicação e de combiná-las para oferecer clareza, coerência e impacto máximo por meio de mensagens associadas entre si.


Assinale alternativa que completa corretamente a sentença.

  • a) 5M
  • b) 4P
  • c) CIM
  • d) 7S
  • e) TQM
#256884
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Matéria
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(1,0) 2 - 

O esquema emissor, codificação, mensagem, decodificação, receptor, ruído e feedback é um modelo dos elementos

  • a) do processo de comunicação.
  • b) da hierarquia de Lavidge e Steiner.
  • c) da inovação-adoção.
  • d) da identificação do público-alvo.
  • e) de Everett Rogers.
#256885
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Concurso
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(1,0) 3 - 

O modelo AIDA possui

  • a) somente um estado cognitivo.
  • b) somente o estado afetivo.
  • c) somente os estados cognitivo e comportamental.
  • d) somente os estados afetivo e comportamental.
  • e) os estados cognitivo, afetivo e comportamental.
#256886
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(1,0) 4 - 

Segundo Kotler, o número ponderado de exposições (NPE) é

  • a) o número de pessoas ou famílias diferentes expostas a determinada programação de mídia pelo menos uma vez, durante um período de tempo específico.
  • b) o valor qualitativo de uma exposição em determinado meio.
  • c) a cobertura multiplicada pela frequência média.
  • d) a cobertura multiplicada pela frequência média vezes o impacto médio.
  • e) o número de vezes durante determinado período em que uma pessoa ou família é exposta à mensagem, em média.
#256887
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(1,0) 5 - 

As variáveis – hábitos de mídia do público-alvo, características do produto, características da mensagem e custo – são fatores fundamentais de escolha para:

  • a) vendas pessoais.
  • b) avaliação da eficácia da propaganda.
  • c) relações públicas.
  • d) escolha entre os principais tipos de mídia.
  • e) escolha do endosso do pedido direto.