Processando...

Simulado Analista de Correios - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda | CONCURSO

Simulado Analista de Correios - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Simulado Analista de Correios - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Analista de Correios - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Analista de Correios - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

 

São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Analista de Correios - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Analista de Correios - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Analista de Correios - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

  1. Todos Simulados Analista de Correios - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Analista de Correios - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Analista de Correios - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Analista de Correios - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#257444
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

A respeito de marketing esportivo e cultural e de identidade e
imagem corporativa, julgue os itens subsequentes.

O uso de blogs contribui para a percepção socialmente compartilhada da imagem de uma empresa, já que essa ferramenta favorece a troca de opiniões e experiências de diversos indivíduos relativas a serviços ou produtos da empresa em análise.

#257445
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

A respeito de marketing esportivo e cultural e de identidade e
imagem corporativa, julgue os itens subsequentes.

As políticas de remuneração e de planos de carreira existentes em uma organização são fontes prioritárias, muitas vezes exclusivas, do clima e da identidade corporativa.

#257446
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

A respeito de marketing esportivo e cultural e de identidade e
imagem corporativa, julgue os itens subsequentes.

A lei de incentivo à cultura, conhecida como Lei Rouanet, fornece às empresas a opção de aplicar parcelas do imposto sobre a renda no Fundo Nacional de Cultura.

#257447
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Julgue os itens seguintes, acerca da comunicação em empresa
pública e da realidade socioeconômica e política brasileira.

Em um mercado em que a empresa pública compete com empresas privadas, sua publicidade deve primar pela qualidade e pelo caráter persuasivo das mensagens, de maneira a provocar uma decisão de seu receptor.

#257448
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 100 - 

Julgue os itens seguintes, acerca da comunicação em empresa
pública e da realidade socioeconômica e política brasileira.

Entre as correntes filosóficas que contribuíram para a construção do Brasil como nação, figura o salvacionismo — assim nomeado por Darcy Ribeiro — dos povos ibéricos, os quais acreditavam estar em missão divina nas terras do novo mundo.