Processando...

Simulado Advérbios e conjunções | Adverbs and conjunctions | CONCURSO

Simulado Advérbios e conjunções | Adverbs and conjunctions

Simulado Advérbios e conjunções | Adverbs and conjunctions

Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Advérbios e conjunções | Adverbs and conjunctions não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Advérbios e conjunções | Adverbs and conjunctions

 

São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Advérbios e conjunções | Adverbs and conjunctions foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Advérbios e conjunções | Adverbs and conjunctions
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Advérbios e conjunções | Adverbs and conjunctions

  1. Todos Simulados Advérbios e conjunções | Adverbs and conjunctions
  2. Simulados
  3. Questões de Simulados

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Advérbios e conjunções | Adverbs and conjunctions e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Advérbios e conjunções | Adverbs and conjunctions

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Advérbios e conjunções | Adverbs and conjunctions, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Advérbios e conjunções | Adverbs and conjunctions

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#244187
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Advérbios e Conjunções | Adverbs and Conjunctions
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

Which of the words below can be used for ordering events in reports, essays and other texts?

  • a) Then.
  • b) Over.
  • c) Never.
  • d) Straight.
  • e) Nevertheless.
#244188
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Advérbios e Conjunções | Adverbs and Conjunctions
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

Select the option that contains only ADVERBS:

  • a) rarely – beautiful – never
  • b) quietly – often –only
  • c) softly – cool – yet
  • d) fast – while – barely
  • e) never – tall – open
#244189
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Advérbios e Conjunções | Adverbs and Conjunctions
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

Considering the grammar subject “adverbs”, choose the alternative that presents a sentence written according to the standard grammar rules.

  • a) Teachers themselves never should stop learning.
  • b) We now are expecting a new edition of this book.
  • c) My tutor can read very fast.
  • d) Some people don’t know still how to use modal verbs.
  • e) Those students spoke perfectly English.
#244190
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Advérbios e Conjunções | Adverbs and Conjunctions
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Read the fragment below.

I- Every language requires a different repertoire of reading skills, based on the structure of the language and the literacy habits of the native speakers of that language;

II- ESL and EFL teachers, therefore, should train students in the skills that will give them the power to comprehend in English. (…) learning a new thinking process is best accomplished when the learner is consciously aware of the process, and an approach to teaching reading skills should take that into account;

III- In fact, the more students talk about their thinking processes, the more they learn. (Mikulecky, Beatrice S.)

Thinking on reading skills, analyze the context above and choose the correct option.

  • a) The item I, only.
  • b) The items I and II, only.
  • c) The item II, only.
  • d) The items II and III, only.
  • e) The items I, II and III.
#244191
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Advérbios e Conjunções | Adverbs and Conjunctions
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

In order to reflect the process of learning, choose the option that is not how a student should apply his/her reading skills.

  • a) ''Develop a schema of the reading process that includes the idea that reading is more than translating - reading is thinking.”
  • b) “Talk about their reading and explain how they make sense of a text.”
  • c) ''Read extensively for pleasure in English and discuss their reading with someone who can model the literate behaviors expected in an English-language context.”
  • d) “Keep reading every word in spite of reading faster.”
  • e) “Learn to vary their reading rate to suit their purpose in reading.”