Processando...

Ajustar TELEBRAS | Especialista em Gestão de Telecomunicações - Comercial | CONCURSO

Ajustar TELEBRAS | Especialista em Gestão de Telecomunicações - Comercial

SIMULADO TELEBRAS | ESPECIALISTA EM GESTÃO DE TELECOMUNICAÇÕES - COMERCIAL

INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO

OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso TELEBRAS para o cargo de Especialista em Gestão de Telecomunicações - Comercial.

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso TELEBRAS. Estas questões são especificamente para o cargo de Especialista em Gestão de Telecomunicações - Comercial, contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado TELEBRAS | Especialista em Gestão de Telecomunicações - Comercial contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso TELEBRAS.

RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!


#68658
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TELEBRAS
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 16 - 

vNo que se refere ao treinamento e à motivação no processo de vendas, julgue o item seguinte.


No que se refere a recompensas e incentivos a vendedores, remuneração é a mais valorizada pelos profissionais, seguida de promoção, crescimento pessoal e sensação de ter realizado algo relevante. Por outro lado, as recompensas menos valorizadas são simpatia, respeito, segurança e reconhecimento

#68659
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TELEBRAS
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 17 - 

No que se refere ao treinamento e à motivação no processo de vendas, julgue o item seguinte.

As relações sociais atreladas às situações de venda, geralmente, são artificiais tanto para o cliente quanto para o vendedor

#68660
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TELEBRAS
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 18 - 

Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.

Para toda unidade efetiva de CRM, é imprescindível conquistar o cliente certo, ou seja, é necessário que os clientes mais valiosos sejam identificados e que a participação dos produtos e serviços da unidade seja calculada na carteira deles

#68661
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TELEBRAS
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 19 - 

Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.

marketing de relacionamento é processo que visa estabelecer relacionamento de cumplicidade entre as pessoas, e, com isso, facilitar o processo de vendas

#68662
Banca
CESPE
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
TELEBRAS
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 20 - 

Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.

Hoje em dia, grande parte das empresas pratica o verdadeiro marketing de massa, uma vez que um número reduzido de vendedores vende determinado produto-padrão para qualquer cliente que aparecer