Ajustar TELEBRAS | Especialista em Gestão de Telecomunicações - Comercial | CONCURSO
SIMULADO TELEBRAS | ESPECIALISTA EM GESTÃO DE TELECOMUNICAÇÕES - COMERCIAL
INSTRUÇÕES DESTE SIMULADO
OBJETIVOS DO SIMULADO
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores concursos públicos do País, através de simulado para concurso, prova de concurso e/ou questões de concurso.
PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Candidatos e Alunos que almejam sua aprovação no concurso TELEBRAS para o cargo de Especialista em Gestão de Telecomunicações - Comercial.
SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões de concurso da banca Cespe para o concurso TELEBRAS. Estas questões são especificamente para o cargo de Especialista em Gestão de Telecomunicações - Comercial, contendo Matérias Diversas que foram extraídas de concursos públicos anteriores, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais do concurso.
ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O simulado TELEBRAS | Especialista em Gestão de Telecomunicações - Comercial contém um total de 20 questões de concursos com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. O assunto abordado é diversificado para que você possa realmente simular como esta seus conhecimento no concurso TELEBRAS.
RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.
Bons Estudos! Simulado para Concurso é aqui!
- #68658
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- TELEBRAS
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 16 -
vNo que se refere ao treinamento e à motivação no processo de vendas, julgue o item seguinte.
No que se refere a recompensas e incentivos a vendedores, remuneração é a mais valorizada pelos profissionais, seguida de promoção, crescimento pessoal e sensação de ter realizado algo relevante. Por outro lado, as recompensas menos valorizadas são simpatia, respeito, segurança e reconhecimento
- #68659
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- TELEBRAS
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 17 -
No que se refere ao treinamento e à motivação no processo de vendas, julgue o item seguinte.
As relações sociais atreladas às situações de venda, geralmente, são artificiais tanto para o cliente quanto para o vendedor
- #68660
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- TELEBRAS
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 18 -
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.
Para toda unidade efetiva de CRM, é imprescindível conquistar o cliente certo, ou seja, é necessário que os clientes mais valiosos sejam identificados e que a participação dos produtos e serviços da unidade seja calculada na carteira deles
- #68661
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- TELEBRAS
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 19 -
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.
O marketing de relacionamento é processo que visa estabelecer relacionamento de cumplicidade entre as pessoas, e, com isso, facilitar o processo de vendas
- #68662
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- TELEBRAS
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 20 -
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.
Hoje em dia, grande parte das empresas pratica o verdadeiro marketing de massa, uma vez que um número reduzido de vendedores vende determinado produto-padrão para qualquer cliente que aparecer