(1,0)
Quanto a MPLS, julgue os itens subsequentes.O MPLS suporta engenharia de tráfego e permite a classificação dos pacotes em diferentes classes de serviço.
Acerca das tecnologias de LAN e WAN, julgue os itens a seguir.No MPLS, como são adicionados labels aos pacotes IP de acordo com suas características, os roteadores tomam suas decisões de encaminhamento baseados nos labels e não apenas no endereço de destino.
Com relação às tecnologias de redes de longa distância, julgue ositens seguintes.A etiqueta MPLS pode ser inserida tanto como informação de enlace como entre os cabeçalhos de camadas 2 e 3.
Com relação às tecnologias de redes de longa distância, julgue ositens seguintes.O MPLS não dispõe de mecanismo de pilha da etiqueta que permita realizar uma operação hierárquica no domínio MPLS.
Com relação às tecnologias de redes de longa distância, julgue ositens seguintes.A etiqueta MPLS tem comprimento de 3 bytes, tendo, entre outros, um campo Label (20 bits) e um campo TTL (8 bits), este último com função diferente do campo homônimo do cabeçalho IP.
Julgue os itens seguintes, acerca de redes de computadores. Nesse sentido, considere que a sigla DTN, sempre que empregada, refere-se a delay tolerant network.MPLS (multiprotocol label switching) é um exemplo de serviço orientado a conexão em que os pacotes IP são inseridos em um cabeçalho MPLS com um rótulo.
A respeito do uso da tecnologia MPLS em situações nas quais se requer engenharia de tráfego, bem como o uso de VPN, julgue os itens a seguir.Redes MPLS não suportam o conceito de integrated class of service (CoS).
Quanto a MPLS, julgue os itens subsequentes.
No MPSL, o componente responsável pelo encaminhamento das etiquetas é independente do protocolo de camada de rede.
O suporte a multicast é nativo e amplamente difundido no MPLS. Para tanto, o cabeçalho MPLS possui um campo para tratar exclusivamente de fluxos multicast. Dessa forma, um fluxo de dados em multicast funciona como um fluxo ponto a ponto em uma nuvem MPLS.
O MPLS permite o uso de roteamento hierárquico. Para tanto, é possível utilizar vários conjuntos de etiquetas, funcionando como uma pilha (stack) no MPLS.
O MPLS suporta engenharia de tráfego e permite a classificação dos pacotes em diferentes classes de serviço.
Acerca das tecnologias de LAN e WAN, julgue os itens a seguir.
No MPLS, como são adicionados labels aos pacotes IP de acordo com suas características, os roteadores tomam suas decisões de encaminhamento baseados nos labels e não apenas no endereço de destino.
A etiqueta MPLS pode ser inserida tanto como informação de enlace como entre os cabeçalhos de camadas 2 e 3.
Com relação às tecnologias de redes de longa distância, julgue ositens seguintes.
O MPLS não dispõe de mecanismo de pilha da etiqueta que permita realizar uma operação hierárquica no domínio MPLS.
A etiqueta MPLS tem comprimento de 3 bytes, tendo, entre outros, um campo Label (20 bits) e um campo TTL (8 bits), este último com função diferente do campo homônimo do cabeçalho IP.
Recuperar senha