(1,0)
Julgue o item que se segue, pertinentes às relações das empresas com consumidores.O INMETRO é o órgão que atua, em âmbito local, monitorando o mercado de consumo e atendendo diretamente o consumidor, presencialmente, por telefone ou pela Internet.
Julgue o próximo item, relativos a pesquisas de opinião e de mercado. Além de possibilitar a coleta de dados, a análise de dados e o planejamento, a pesquisa de mercado é uma das ferramentas utilizadas quando se objetiva identificar oportunidades, reduzir riscos na tomada de decisão e conhecer o público.
No que se refere às práticas de pitching e crossmedia, julgue os itens subsequentes.Projeto que não prevê, para sua execução, a disponibilidade, ao menos parcial, de recursos financeiros por parte dos produtores é preliminarmente eliminado, ainda na etapa de inscrição, de processo de pitching.
No que se refere às práticas de pitching e crossmedia, julgue os itens subsequentes.A seleção interpares dos concorrentes por meio de urnas eletrônicas disponibilizadas nos sítios das organizações interessadas é prática corrente de pitching.
No que se refere às práticas de pitching e crossmedia, julgue os itens subsequentes.Por meio do pitching realiza-se um processo de seleção organizado para a escolha de novos conteúdos de programação entre produtoras concorrentes.
As peças publicitárias podem ser divididas em 2 grandes grupos: hard sell e soft sell. Assinale a alternativa correta quanto ao grupo definido como hard sell.
A melhor definição para Comunicação de Marketing encontra-se em:
Segundo Yanaze (2005), o marketing não pode ser uma atitude isolada dentro da empresa. A partir disso, assinale a opção que não se aplica ao conceito apresentado.
As estratégias de comunicação que optam por uma estética caseira, ou mesmo precária, baseada na ideia de storytelling, estão fazendo essas escolhas em virtude de quê?
Qual das alternativas abaixo está relacionada com a propaganda de um ideia/produto e não com a promoção publicitária da mesma?
Recuperar senha