(1,0)
Marketing é um processo social e gerencial por meio do qual pessoas e grupos obtêm aquilo que desejam com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor. A partir desse conceito, julgue o item seguinte a respeito de marketing nas relações públicas.
Campanhas antitabaco e a favor do uso do cinto de segurança em veículos são exemplos de ações de marketing institucional.
No que se refere a atividades de marketing e relações públicas nas organizações, julgue o item a seguir.Na concepção da comunicação integrada, a gestão da comunicação institucional e interna da organização cabe ao gestor de marketing.
A comunicação humana é um processo que envolve a troca de pensamentos, conhecimentos, sensações e ideias. Para aprimorar esse processo, foram aprimoradas técnicas antigas e desenvolvidas técnicas modernas. Acerca desse tema, julgue o item que se segue.A técnica de Delphi busca facilitar e melhorar a tomada de decisões feitas por um grupo de especialistas.
No que se refere a atividades de marketing e relações públicas nas organizações, julgue o item a seguir.A principal função da comunicação institucional é transmitir credibilidade, de modo a construir imagem e reputação positivas perante os públicos da organização.
Julgue o item seguinte , relativo à comunicação integrada em marketing.Em um plano de comunicação integrada de marketing, os testes de conceito devem ser realizados após o término de uma campanha publicitária.
Algumas noções de marketing são essenciais para a gestão da comunicação nas empresas e organizações. Com referência a esse assunto, julgue o próximo item.Para as empresas, cliente rentável é aquele que gera receita que, embora descontínua, equipara-se ao custo de atração, venda e serviços.
Recuperar senha