(1,0)
Considerando os estágios na tomada de decisão do consumidor, a comparação de vários modelos de televisões numa loja pelo consumidor é uma atividade de
Os mitos são histórias que expressam os valores de uma cultura e que influenciam o comportamento do consumidor. Sobre as funções e estruturas dos mitos em uma cultura, é correto afirmar que a função
O objetivo de pesquisa de marketing é
A pesquisa .................................... serve para obter ideias e descobertas para o problema que a gerência de marketing está enfrentando. Essa pesquisa deve ser flexível e seus resultados servem de direcionamentos para os pesquisadores.Assinale a alternativa que completa corretamente a sentença.
Considere:X = a exposição de um grupo a uma variável independente, tratamento ou evento, os efeitos dos quais serão determinados.O = o processo de observação ou medida da variável dependente sobre as unidades de teste ou grupo de unidades.R = a atribuição aleatória das unidades de teste ou grupos para separar tratamentos.CG = Grupo de controle.EG = Grupo experimental.É correto representar um modelo pré-experimental “pré-teste/ pós-teste” de um único grupo como:
.............................. contribuiu para a construção de uma escala de sete pontos em que os pontos extremos são adjetivos representando opostos.Assinale a alternativa que preenche corretamente a sentença.
O termo endomarketing de Bekin está melhor relacionado às atividades de
.............................. orienta(m) a administração quanto a problemas públicos e quanto às posições e às imagens da empresa.Assinale a alternativa que completa a sentença com a opção conceitual correta.
Os 5Ms da propaganda são:
Assinale a alternativas que melhor define a propaganda persuasiva.
As variáveis – hábitos de mídia do público-alvo, características do produto, características da mensagem e custo – são fatores fundamentais de escolha para:
Segundo Kotler, o número ponderado de exposições (NPE) é
O modelo AIDA possui
O esquema emissor, codificação, mensagem, decodificação, receptor, ruído e feedback é um modelo dos elementos
........................ é a sigla do conceito de planejamento de comunicação de marketing que reconhece o valor agregado de um plano abrangente, capaz de avaliar os papéis estratégicos de uma série de disciplinas de comunicação e de combiná-las para oferecer clareza, coerência e impacto máximo por meio de mensagens associadas entre si.
Assinale alternativa que completa corretamente a sentença.
Recuperar senha