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Com relação à política de acesso aos documentos de arquivo, julgue o item subsecutivo.A política de acesso aos documentos de arquivo deve ser precedida por uma política de gestão de documentos.
A respeito dos arquivos permanentes, julgue o item a seguir.Nessa fase, as funções arquivísticas desenvolvidas são o registro, o arranjo, a descrição e a difusão do acervo
No que concerne às funções arquivísticas relativas a difusão, aquisição e avaliação, julgue o itens seguinte.A difusão, em um arquivo público, pode ser realizada tanto por meio de instrumentos de pesquisa quanto pela produção de outras publicações.
Acerca do gerenciamento da informação e da gestão de documentos aplicados aos arquivos governamentais, julgue o item subsequente.É possível encontrar, nas três fases de um programa de gestão de documentos, as sete funções arquivísticas propostas pelos arquivistas canadenses.
Acerca do gerenciamento da informação e da gestão de documentos aplicados aos arquivos governamentais, julgue o item subsequente.A intervenção da arquivística na gestão dos documentos nos setores acumuladores já está codificada, pelo menos como forma de supervisão, na legislação de grande número de países, inclusive no Brasil, desde a promulgação, em 1978, da Lei n.º 6.546.
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