(1,0)
Julgue os itens seguintes, acerca de avaliação da concorrência e formas de divulgação institucional.No lançamento de um produto, para a mensuração do ambiente de negócio, não se considera a variável relativa à distribuição
Com referência a imagem institucional, julgue os itens a seguir.A pesquisa de imagem e posicionamento da marca permite que se teste a eficiência de propagandas, slogans, jingles e outras peças publicitárias
Com referência a imagem institucional, julgue os itens a seguir.O sucesso e a admiração de uma marca dependem apenas de componentes emocionais, cujo significado influencia a decisão de compra do cliente
Com referência a imagem institucional, julgue os itens a seguir.Há pessoas capazes de pagar mais caro por um produto porque têm uma experiência com a marca que inspira confiança: essa forte associação com a marca é o que se denomina branding
No que se refere a mídia social, julgue os itens subsequentes.A mídia social, para além de uma tecnologia, é uma nova forma de relacionamento
No que se refere a mídia social, julgue os itens subsequentes.Para a publicidade, a característica mais importante da Web 2.0 é permitir a produção e execução de peças publicitárias com movimentos, por meio do uso de software como o Flashplayer
Com referência a comunicação integrada, julgue os itens que se seguem.No contexto da comunicação integrada, a área de relações públicas é responsável pela coordenação das estratégias do marketing
Com referência a comunicação integrada, julgue os itens que se seguem.No âmbito das relações públicas, exercer a função estratégica significa ajudar as organizações a se posicionarem perante a sociedade, explicitando seus valores, sua identidade, sua missão
Com referência a comunicação integrada, julgue os itens que se seguem.Em uma organização, o setor de relações públicas deve desempenhar o papel de instrumento do planejamento estratégico
Julgue os itens seguintes, a respeito de planejamento estratégico.Planejamento pode ser entendido como algo que se faz antes de agir, ou seja, como uma tomada de decisão antecipada
Julgue os itens seguintes, a respeito de planejamento estratégico.O objetivo da pesquisa institucional em uma empresa é conhecer a opinião de seus empregados e dos stakeholders
Julgue os itens seguintes, a respeito de planejamento estratégico.O planejamento estratégico é um processo gerencial que formula objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, considerando as condições internas e externas à empresa
Acerca da relação a comunicação empresarial, julgue os itens a seguir.A comunicação corporativa é o processo por meio do qual os stakeholders percebem a identidade, a imagem e a reputação da empresa
Acerca da relação a comunicação empresarial, julgue os itens a seguir.A política de comunicação empresarial requer metodologia específica e pode incluir a construção de cenários, diagnósticos e auditorias
Acerca da relação a comunicação empresarial, julgue os itens a seguir.A auditoria de imagem é um trabalho de pesquisa que visa avaliar a presença da organização na mídia
Recuperar senha