Processando...

Questões de Concursos | OAB | Enem | Vestibular

Limpar busca
Filtros aplicados
Concurso: SEE-AC x
#122543
Concurso
SEE-AC
Cargo
Professor de Língua Francesa
Banca
FUNCAB
Matéria
Francês
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Dans la phrase « Il a emprunté de l’argent de peur de ne pas en avoir assez », la locution prépositive peut être remplacée, sans perte de sens, par:

#122542
Concurso
SEE-AC
Cargo
Professor de Língua Francesa
Banca
FUNCAB
Matéria
Francês
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

La centration sur l’apprennant est une contribution de:

#122541
Concurso
SEE-AC
Cargo
Professor de Língua Francesa
Banca
FUNCAB
Matéria
Francês
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Quelle est la méthode qui interdit l’utilisation de la languematernelle en classe?

#122540
Concurso
SEE-AC
Cargo
Professor de Língua Francesa
Banca
FUNCAB
Matéria
Francês
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

L'impressionisme est un mouvement artistique français de la seconde moitié du XIX siècle. Quel est le peintre qui n' y a pas participé ?

    #122539
    Concurso
    SEE-AC
    Cargo
    Professor de Língua Francesa
    Banca
    FUNCAB
    Matéria
    Francês
    Tipo
    Múltipla escolha
    Comentários
    Seja o primeiro a comentar
    fácil

    (1,0)

    Marcel Proust a été l'auteur d'un roman de sept tomes qui est l'un des plus importants de la littérature française. Le titre de ce roman c'est:

    #122538
    Concurso
    SEE-AC
    Cargo
    Professor - Educação Física
    Banca
    FUNCAB
    Matéria
    Educação Física
    Tipo
    Múltipla escolha
    Comentários
    Seja o primeiro a comentar
    fácil

    (1,0)

    Nas aulas com o conteúdo dança, o aluno pode alongar-se, contorcer-se e curvar-se na realização de uma coreografia. Essas habilidades da dança são classificadas como movimentos de:

    #122537
    Concurso
    SEE-AC
    Cargo
    Professor - Educação Física
    Banca
    FUNCAB
    Matéria
    Educação Física
    Tipo
    Múltipla escolha
    Comentários
    Seja o primeiro a comentar
    fácil

    (1,0)

    À escola é atribuída uma função social, e essa deve servir como ponto de partida de uma proposta pedagógica que trata do conteúdo esporte. Um professor de educação física que impõe padrões predeterminados de desempenho físico aos seus alunos, aproxima sua prática pedagógica de qual dimensão social do esporte?

    #122536
    Concurso
    SEE-AC
    Cargo
    Professor - Educação Física
    Banca
    FUNCAB
    Matéria
    Educação Física
    Tipo
    Múltipla escolha
    Comentários
    Seja o primeiro a comentar
    fácil

    (1,0)

    Quando opta por uma temática de aula, que apresenta aos alunos as mudanças históricas ocorridas na prática das modalidades esportivas, o professor de educação física privilegia os conteúdos da dimensão:

    #122535
    Concurso
    SEE-AC
    Cargo
    Professor - Educação Física
    Banca
    FUNCAB
    Matéria
    Educação Física
    Tipo
    Múltipla escolha
    Comentários
    Seja o primeiro a comentar
    fácil

    (1,0)

    O lazer é uma atividade que está presente em nossa sociedade e que proporciona muitos benefícios para a melhoria da qualidade de vida da população. A dimensão social que privilegia os diferentes campos de interesse do lazer é a do esporte:

    #122534
    Concurso
    SEE-AC
    Cargo
    Professor - Educação Física
    Banca
    FUNCAB
    Matéria
    Educação Física
    Tipo
    Múltipla escolha
    Comentários
    Seja o primeiro a comentar
    fácil

    (1,0)

    Em uma aula com o tema handebol, os alunos foram incentivados a realizar diferentes atividades com o fundamento passe. Pode-se concluir que essa aula privilegia os conteúdos da dimensão:

    #122533
    Concurso
    SEE-AC
    Cargo
    Professor - Educação Física
    Banca
    FUNCAB
    Matéria
    Educação Física
    Tipo
    Múltipla escolha
    Comentários
    Seja o primeiro a comentar
    fácil

    (1,0)

    Um professor de educação física decidiu apresentar aos seus alunos o basquete 3 X 3. Em sua primeira aula, ele foi questionado por seus alunos a respeito da quantidade de jogadores em uma equipe e do tempo regular de duração do jogo. Assinale a alternativa que responde correta e respectivamente ao questionamento dos alunos.

    #122532
    Concurso
    SEE-AC
    Cargo
    Professor - Educação Física
    Banca
    FUNCAB
    Matéria
    Educação Física
    Tipo
    Múltipla escolha
    Comentários
    Seja o primeiro a comentar
    fácil

    (1,0)

    Assinale a alternativa em que todos os fundamentos apresentados estarão presentes em uma aula de basquete 3 X 3.

    #122531
    Concurso
    SEE-AC
    Cargo
    Professor - Educação Física
    Banca
    FUNCAB
    Matéria
    Educação Física
    Tipo
    Múltipla escolha
    Comentários
    Seja o primeiro a comentar
    fácil

    (1,0)

    Um professor de educação física abordou, no decorrer do ano letivo, os conteúdos: esporte, jogo, dança e brincadeiras populares. Percebe-se que esse professor criou a oportunidade para que seus alunos vivenciassem diferentes conteúdos pertencentes à(ao):

    #122530
    Concurso
    SEE-AC
    Cargo
    Professor - Educação Física
    Banca
    FUNCAB
    Matéria
    Educação Física
    Tipo
    Múltipla escolha
    Comentários
    Seja o primeiro a comentar
    fácil

    (1,0)

    Em sua primeira aula com o conteúdo voleibol, o professor de educação física fez questão de apresentar aos seus alunos as dimensões da quadra desse esporte e suas linhas de marcação. Essas linhas apresentam uma característica em comum, todas possuema largura de:

    #122529
    Concurso
    SEE-AC
    Cargo
    Professor - Educação Física
    Banca
    FUNCAB
    Matéria
    Educação Física
    Tipo
    Múltipla escolha
    Comentários
    Seja o primeiro a comentar
    fácil

    (1,0)

    Em um jogo de voleibol, realizado na aula de educação física, as equipes participantes alcançaramo placar de 24 X 24 no set.O professor de educação física aproveitou a oportunidade para explicar aos seus alunos que, nessa situação de empate, a equipe vencedora será a que conseguir abrir, no set, uma diferença mínima, no placar, de: