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Julgue o próximo item, a respeito de administração geral e postura profissional.
Nas organizações, um dos papéis do líder é motivar seus subordinados e isso ele alcança exercendo habilidades interpessoais.
Acerca da comunicação no ambiente de trabalho, julgue o item a seguir.
Os termos comunicar e informar são sinônimos: ambos constituem ações que significam enviar uma mensagem para alguém.
Ao receber a mensagem do emissor, o receptor a compreende imediatamente, sem reagir nem julgar seu conteúdo ou forma de expressão.
A mensagem de uma comunicação deve ser transmitida da forma mais clara possível, para evitar ruídos no entendimento por parte do receptor.
O telefone é o canal de comunicação por meio do qual a mensagem emitida pelo atendente é transmitida durante o atendimento telefônico.
A respeito de conceitos e princípios da arquivologia, julgue o item que se segue.
A elaboração do plano ou do código de classificação dos documentos de arquivo da UnB exige conhecimento da relação entre as unidades, da organização e do funcionamento dos órgãos da universidade.
Considerando-se o princípio da territorialidade, os documentos de arquivo da UnB devem ser organizados de maneira temática ou por assunto.
Os documentos de arquivo digitais ou que foram digitalizados na UnB ou em qualquer outra instituição pública recebem uma organização diferente daquela dada aos documentos de arquivo em papel, pois ambos os tipos de documentos têm naturezas diversas.
Um documento de arquivo com valor primário pertence ao arquivo corrente ou arquivo intermediário.
A operação de transferência dos documentos do arquivo corrente para o arquivo intermediário denomina-se recolhimento.
Acerca de arquivologia, julgue o item a seguir.
Uma justificativa para se conservarem os documentos na unidade de trabalho ou na instituição é o poder de prova que eles podem apresentar.
Cabe ao servidor, quando encontrar um documento que não tem mais uso, a decisão de eliminá-lo para garantir espaço físico no setor de trabalho.
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