(1,0)
Julgue as assertivas a seguir.
I. Hoje a divisão rígida do trabalho cede lugar a equipes multifuncionais, nas quais cada colaborador pode cumprir tarefas variadas.
II. A participação da equipe nas decisões, em maior ou menor escala, vem sendo um empecilho para os novos modelos de gestão.
III. Com a participação, os colaboradores envolvem-se com os objetivos e resultados da organização.
Está correto o que se afirma em:
A sobrevivência das organizações vai além da busca por novos clientes, estando relacionada com uma série de fatores que determinarão o sucesso ou o seu fracasso.I. Gerência autocrática. II. Desenvolvimento humano. III. Melhoria contínua. IV. Gestão de informação e comunicação. V. Garantia do lucro prioritariamente, qualidade depois.Julgue os fatores relacionados acima, marcando V (verdadeiro) ou F (falso) e assinale a alternativa com a sequência correta.
Assinale a alternativa que não trata de um serviço oferecido pelos cartórios.
Sobre o atendimento ao cliente interno e externo, associe os conceitos às suas definições._________o atendimento implica conhecer bem o produto ou o serviço a ser vendido, conhecer a empresa e sua metodologia de trabalho, para, assim, passar ao cliente segurança, experiência e conhecimento. _________no atendimento implica sermos honestos e nunca prometer o que não podemos cumprir. Isso significa fazer com que o cliente sinta e acredite que pode confiar no trabalho da equipe e no trabalho oferecido pela empresa. _________dos profissionais, a predisposição para ajudar e servir traz para o cliente uma sensação de acolhimento e segurança. Dessa maneira, todos os profissionais da companhia, sendo ou não sua função, devem sempre mostrar disponibilidade a quem procura a empresa _________é importante em todos locais da empresa, sendo fundamental na área de atendimento para facilitar ao cliente suas escolhas. Por exemplo, o estoque bem organizado facilita que os funcionários encontrem o que buscam com maior rapidez. Sendo assim, bom senso, ordem e arrumação são características que facilitam e colaboram com os serviços dos profissionais de vendas. _________faz parte de todo o atendimento e começa a partir do momento em que o cliente entra na loja. Essa comunicação deve ser clara e objetiva, buscando atender às dúvidas dos clientes. Informação adequada e completa para o cliente é fundamental na hora do atendimento.
A finalidade da língua é comunicar, quer pela fala, quer pela escrita. No caso da redação oficial, quem comunica é sempre o Serviço Público. Percebe-se, assim, que o tratamento impessoal que não deve ser dado aos assuntos que constam das comunicações oficiais decorre:
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