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Arquivos constituídos de documentos em curso ou frequentemente consultados denominam-se
O método de se arquivar documento pelo arquivamento ideográfico denomina-se
A ação de unir temporariamente um documento a um processo, mediante determinação de uma autoridade competente, denomina-se
O instrumento de destinação que determina os prazos em que os documentos devem ser mantidos nos arquivos correntes e/ou intermediários, ou recolhidos aos arquivos permanentes, denomina-se
É correto afirmar que, para arquivar documentos seguindo a regra de alfabetação, os sobrenomes que exprimem grau de parentesco, tais como Filho, Júnior, Neto e Sobrinho, devem ser
Os métodos de arquivamento de documentos dividem-se em duas classes. São elas:
Os documentos apresentados em suportes sintéticos, em papel emulsionado ou não, contendo fotografias, diapositivos, desenhos e gravuras denominam-se
Quanto à natureza do assunto, denominam-se documentos ostensivos aqueles
No processo de gestão de documentos, na fase de utilização, a atividade de recebimento, classificação, registro, distribuição e tramitação de documentos denomina-se
A lista sistemática, pormenorizada, dos elementos do conteúdo de um documento ou grupo de documentos, disposta em determinada ordem para indicar sua localização no texto, denomina-se
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