(1,0)
No que se refere à informação online e à exclusão digital, julgue o item seguinte.Para o desenvolvimento de metodologias de avaliação e acompanhamento das ações contra a exclusão digital, é fundamental estabelecer a distinção entre os diferentes níveis de acesso à tecnologia digital e seu uso.
No que se refere à informação online e à exclusão digital, julgue o item seguinte.O número de computadores e de usuários cadastrados pelos provedores de Internet constitui o principal critério de investigação da quantidade de seus usuários, e a diversidade de possibilidades de acesso facilita a quantificação desses usuários.
No que se refere à informação online e à exclusão digital, julgue o item seguinte.As fórmulas de avaliação do nível de exclusão digital consideram a distribuição dos meios de comunicação e os tipos de uso de conteúdos digitais, mas não o nível de escolarização da população investigada.
No que se refere às pesquisas de opinião e de mercado, julgue o item subsequente.As vantagens da entrevista em profundidade em relação às discussões em grupo incluem as possibilidades de identificar as motivações subjacentes de um tema e atribuições diretas das respostas aos entrevistados.
No que se refere às pesquisas de opinião e de mercado, julgue o item subsequente.A amostragem estratificada envolve processo de divisão em etapas que produz amostra não probabilística.
No que se refere às pesquisas de opinião e de mercado, julgue o item subsequente.Por meio da pesquisa qualitativa, buscam-se evidências conclusivas acerca do problema objeto de uma investigação.
No que se refere ao marketing digital, julgue o item subsecutivo.Em um plano de marketing digital, a etapa de produção abrange a construção de websites mediante a arquitetura da informação prevista.
No que se refere ao marketing digital, julgue o item subsecutivo.A otimização dos sistemas de busca e a integração de interfaces de acesso móvel à Web diversificaram o uso das estratégias digitais em campanhas de comunicação das empresas.
No que se refere ao marketing digital, julgue o item subsecutivo.A avaliação de resultados de marketing em ambiente digital é mais imprecisa que a feita em ambiente analógico, o que dificulta o processo de mensuração de dados.
No que se refere ao marketing digital, julgue o item subsecutivo.O número de visitantes únicos em um sítio de vendas corresponde à medida que representa a relação entre o número de visitantes desse sítio e o volume de vendas obtido.
No que se refere ao marketing digital, julgue o item subsecutivo.Um dos objetivos da mensuração em marketing é otimizar a estratégia e as ações de comunicação.
Julgue o item seguinte , relativo à comunicação integrada em marketing.As análises de mercado e de avaliação do público-alvo, contidas em um plano de marketing previamente elaborado, compõem as premissas de um plano de comunicação integrada.
Julgue o item seguinte , relativo à comunicação integrada em marketing.Em um plano de comunicação integrada de marketing, os testes de conceito devem ser realizados após o término de uma campanha publicitária.
Julgue o item seguinte , relativo à comunicação integrada em marketing.O incentivo à comunicação boca a boca positiva faz parte da comunicação integrada de marketing.
Julgue o item seguinte , relativo à comunicação integrada em marketing.A comunicação de mensagens difusas para os mercados-alvo caracteriza a comunicação integrada de marketing.
Recuperar senha